quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lumina na Bienal

A Meber mostra o design diferenciado e a sofisticação de seus metais sanitários na 2ª Bienal Brasileira de Design, que está acontecendo em Brasília.
O produto da marca que despertou o interesse dos curadores é a Lumina, misturador monocomando que colore o jato d’água conforme sua temperatura. No currículo, a série tem o título de vencedora do Salão Design Casa Brasil 2007 na categoria Indústria. Aliado a isso, atende aos requisitos de ser um projeto com inovação tecnológica, concebido para sistemas de produção de grande porte, além de responder às questões contemporâneas de sustentabilidade ambiental. Essas características são comuns aos mais de mil produtos, de empresas de todo o país, exibidos no encontro.

O objetivo da Bienal Brasileira de Design é explorar a convergência entre arte e tecnologia em prol do design, buscando a competitividade e o fortalecimento da imagem do produto nacional. A segunda edição iniciou dia 08 de outubro e vai até 05 de novembro, no Museu Nacional de Brasília.



Um comentário:

hugosindmoveis disse...

Olá,

Tudo bem? Veja o Salão Design Casa Brasil 2009.
http://salaodesign.wordpress.com/
http://salaodesign.com.br/

Serão todos bem vindos.

Atenciosamente
Salão Design