sábado, 22 de novembro de 2008

Rudnick na rota do Biomóvel

Ciente da necessidade de preservação do meio ambiente, a catarinense Rudnick é uma das empresas participantes do projeto Biomóvel, o qual introduz uma nova cultura na produção de móveis, baseada nos conceitos de sustentabilidade.
Para este projeto, lança a Linha Essência, composta por home theater (foto) , sala de jantar e linha de decoração. A agregação de valor com a utilização de madeiras renováveis, de alta resistência e durabilidade, MDF com baixa emissão de formaldeído e acabamento com produtos ecologicamente corretos, são características desta linha.
Conheça mais sobre o projeto Biomóvel acessando:
www.biomovel.com.br.
Trata-se de uma nova cultura na produção de móveis, baseada nos conceitos de sustentabilidade, em que as indústrias ajustam seus processos de produção para fabricar um móvel que, além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, é também "ecologicamente correto". Essa inciativa se dá na região do Planalto Norte de Santa Catarina, onde se destacam os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, grandes produtores do setor mobiliário no Brasil. Louvável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joyce, tem necessidaeds ambientais e emocionais .. teu blog num esquece de nada ..parabéns