segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sai Prêmio Docol Arquitetando Design

Mais de 400 pessoas, entre profissionais de Arquitetura, Design de Interiores, Decoração, Construção Civil, empresários e homenageados marcaram presença no Prêmio Docol Arquitetando Design 2008, cuja premiação aconteceu no dia 23 de outubro, no Espaço Estação São Paulo.
Entre os vencedores, o primeiro lugar ganhou uma viagem para Londres ou Nova York, onde o profissional terá a oportunidade de participar de evento de design, além de um passeio com tudo pago. Já o segundo e terceiro colocados ganharam, respectivamente, computador Apple Macbook Pro 17" e 15". Todos os projetos finalistas serão analisados quanto à viabilidade comercial e seus autores poderão ter a oportunidade de realizar um sonho: ver seu projeto produzido e comercializado pela Docol, com direito a royalties sobre a comercialização no Brasil e até no exterior.
Os finalistas foram julgados por uma comissão composta por renomados profissionais de todo o Brasil, como os designers Eddy Pires (Museu da Casa Brasileira e do Centro São Paulo Design), Sidney Rufca (Diretor executivo da Vanguard Industrial Design), a arquiteta Lia Carbonari e os representantes da Docol, Levi Garcia (gerente de Tecnologia) e Carlos Alechandre Fernandes (gerente de Marketing de Produtos e Merchandising). Vencedores : 1º. Lugar: Tony Narita, São Paulo (SP) - Chuveiro Chroma (na foto acima) ; 2º. Lugar: Dennys Tormen, Balneário Camboriú (SC) - Chuveiro Flux; 3º. Lugar: Carolina Paula de Castilho, São Paulo (SP) - Chuveiro Acqua

Um comentário:

Anônimo disse...

O vencedor não tem o perfil da Docol, com seus desenhos duros...será que vão mesmo lançar???