sábado, 6 de dezembro de 2008

Criatividade em drywall

Saiu o resultado do 1o. Prêmio Lafarge Gypsum de Arquitetura de Interiores !
Foram 20 projetos premiados e nove menções honrosas. O grande vencedor foi o arquiteto Nagib Orro , autor do ousado projeto acima, que levou o troféu e mais um Peugeot 206.
Merecido: sua idéia faz a gente parar para pensar no quanto ainda temos propostas diferenciadas a fazer.
O presidente da Lafarge Gypsum, Mario Castro, enfatizou a importância do prêmio e ressaltou a qualidade dos projetos recebidos. “Ficamos muito impressionados com a quantidade e qualidade dos projetos. Isso mostra o nível da arquitetura brasileira e a versatilidade do drywall, tanto em mercados corporativos como residenciais”, concluiu Castro.
O júri que elegeu os premiados foi composto por grandes nomes, como o arquiteto Ruy Ohtake, Luis Fernando Bueno (Gafisa), Yorki Stefan (Cytec+), Roberto Negrete (ABD) e Luis Martins (Drywall). Também participaram do processo de votação os presidentes da Lafarge Cimento, Christophe Nicoli e da Lafarge Concreto & Agregados, Daniel Costa.
“O Prêmio é um reconhecimento aos arquitetos brasileiros que ajudam a transformar drywall em arte. Criamos este Prêmio para ser uma referência no mercado e, desde já, lançamos o II Prêmio, para o ano de 2009. Com isso queremos reafirmar que acreditamos no Brasil e continuaremos investindo, mesmo num conturbado ambiente econômico internacional”, afirmou Mario Castro.
Veja os demais projetos acessando o hotsite do Prêmio: www.lafargegypsum.com.br/concurso2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Colocando uma foto destas no teu perfil , com esse sorriso lindo... vale muito a pena levar muitas broncas só pelo prazer de dizer que és muito linda!

Anônimo disse...

Grata mais uma vez por suas palavras, mas espero que seus comentários fiquem focados nas materias do blog.

Anônimo disse...

ai, Joy, hein?abalando corações ate na internet kkkkkkkkkkkkk...bj