quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Parabéns aos apaixonados de plantão!




Hoje, Dia do Arquiteto ( e do Engenheiro), nada como reapresentar 0 espaço
Escritório de Um Tarado por Arquitetura, do arquiteto Márcio Mazza , na primeira edição da Casa Office, que aconteceu no Jockey Club de São Paulo até o último dia 02 de dezembro.
Para quem não leu a postagem sobre o assunto, Márcio explorou ao máximo sua /nossa paixão pela arquitetura. O piso tem cópia de selos alusivos ao tema, o teto é uma vista aérea de Sampa, o mobiliário tem cara de arquiteto(vejam detalhe das poltronas, com espaço para o lap...), alguns com tecido com obras famosas, além de maquetes por todos os lados.
Presto, assim, minha muito sincera homenagem aos colegas de profissão, esses batalhadores, criadores, sonhadores e realizadores de sonhos de plantão.
Mas deixo um pedido sincero: larguem mão de seguir modismos
e deixem sair destas mentes maravilhosas o que têm de melhor!!!
Grande abraço!


2 comentários:

Anônimo disse...

Voces, arquitetos, tem essa capacidade de ver além do que nós, simples mortais, podemos sequer tentar imaginar. São poetas das formas contruídas.Voce, Joyce, une dois dons: és poetiza das formas e das palavras. Um ser único!Parabens!

Anônimo disse...

Joyce, seu blog é ótimo mesmo. Sua revista, então, nem se fala! Aliás, deu para ver que tudo que vem dessa cabeça linda é tudo de bom! Que façamos bons negócios em 2009! Forte abraço, Hélio