sábado, 13 de dezembro de 2008

Show de criatividade

Pela terceira vez, a Coza - que, para mim, não perde para ninguém do seu setor em termos de criatividade - foi vencedora da mais importante premiação européia de design.
A Caixa com Visor, assinada por Ana Cristina Rezende, venceu a categoria Escritório / Empresa do iF Product Design Award 2009, numa edição disputadíssima: foram inscritos 2.808 produtos de 39 países.
Super versátil, a peça tem dois visores laterais que permitem enxergar o conteúdo interno.Permite empilhamento e é uma solução para armazenar diferentes tipos de objetos, de alimentos na cozinha até sapatos no closet. E é perfeita para escritórios: pode servir como porta-lápis e canetas, para guardar CDs ou mesmo pequenos objetos que ficam espalhados em cima da mesa.
De 4 de março até agosto de 2009, a peça estará exposta com os demais vencedores em Hannover, na Alemanha, durante a CeBIT, maior feira de tecnologia do mundo, que recebe mais de 300 mil pessoas.
São já 25 anos de sucesso da Coza, que contribui - e muito - para a identidade do produto brasileiro. Ao todo, conta com mais de 35 prêmios de design.
Esse ano, a Caixa com Visor foi vencedora também do 9° prêmio House & Gift de Design. Está com tudo!



Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei disso, bem prático mesmo! Parabéns, seu blog continua o máximo - leve,informativo, criativo. Bj do teu fã