segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tudo de bom...


Estou me sentindo poderosa hoje... meu texto na Revestir.com está dando o que falar. Para mim, que não esperava nada - ou quase nada - dele, que é mais um desabafo esperançoso que um texto propriamente dito, foi uma belíssima surpresa. Chuva de comentários no blog!
Mas meu dia não está assim "só" por causa disso: quinta tem almoço especial para receber meu amigo Ricardo Barddal na Brasita - maravilhosa loja que atende todo o país com o que há de melhor em design de móveis e objetos. Quem sabe nasce dai uma bela parceria?
Ricardo, para quem ainda não conhece, está com matéria na page Tema Livre deste mês. Vale a pena acessar e conhecer um pouco dele e de suas peças.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto está sendo muito comentado porque estás cada vez melhor, mais aberta, mais inteira. Uma escritora nata, sim, eu concordaria. Espero ver esse livro em breve.Bj

Anônimo disse...

Vi a materia do Ricardo Badddal, o cara é fera! E morando aqui em Floripa e a gente nem sabe! Só tu pra desencavar isso! Bjs Milton

Anônimo disse...

Concordo com o comentario acima: és uma escritora nata! Ainda vou entrar numa fila de autografos tua hehehehe. E vou poder dizer: "Ei, ela é minha amiga" rsssssssss Bj querida! muito mais sucesso ainda, vc merece!

Anônimo disse...

Devo completar que além de escritora nata, vc é realmente uma pessoa muito especial, completa, rara. Como vc mesma falou - e escreveu - simplicidade e sabedoria, smepre, juntas. Essa última, você jura que procura, mas já a tens. E só voce ainda não sabe...Bjs no coração!

Ricardo Barddal disse...

Olha pessoal, neste pouco tempo que conheço a Joyce, diria que a sua qualidade mais marcante é a GENEROSIDADE.(Assim mesmo, em negrito, sublinhado,caixa alta e corpo 100!). Joyce, que Deus nos dê muitas oportunidades de estarmos juntos, e que eu possa, assim como os teus amigos mais antigos, desfrutar de todas as suas qualidades e que eles já descreveram. Como já sei que tu és GENEROSA, estou tranquilo, por que sei que vai sobrar um pouquinho prá mim! rsrsrsrs

Grande beijo!