sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Até o som da madeira!


Que os laminados da Kronotex aguentam muito bem o alto tráfego a gente já sabe. Mas a marca alemã tem sido campeã também no lançamento de novos produtos, e sempre antenados com as últimas tendências. A "bola de vez " é a Linha Mammut com novas padronagens, com 12 mm de espessura, indicado para ambientes internos com alto tráfego (para provar a sua resistência ele reveste o piso do Aeroporto da Alemanha!).
Com duas novas padronagens, a Linha Mammut tem o som de madeira maciça e é bisotado dos quatro lados, ecologicamente correto, possui o selo do FSC, é um laminado feito com a fibra da madeira, retirada de florestas remanejadas.
Vale lembrar que os revestimentos da Kronotex e sua colocação não utilizam produtos nocivos à saúde, é indicado para ambientes que tenham pessoas alérgicas e crianças. E com o sistema clic2clic, onde as peças são encaixadas uma a uma, e podem ser instaladas em cima de qualquer contra piso nivelado, esse sistema permite o uso imediato do ambiente.
Outra vantagem é a facilidade de remoção sem danificar o piso onde foi instalado, se o proprietário for mudar, pode utilizar o revestimento no seu novo endereço.
Classe 33 medidas 1,84 m x 18,8 cm x 12 mm

Quer saber mais?
www.kronotex.com.br

3 comentários:

Aly disse...

muito legal, os laminados usuais são fracos, obviamente fake ...

Joyce Diehl disse...

Concordo. E esse parece ser o caminho, do cada vez mais natural. De fake ja estamos cheios, certo?

jacker disse...

mulberry purse
mulberry purses
discount mulberry
chloe bag
chloe paddington