terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Chega de tombo!



Para começar o ano novo com o pé direito, vou falar de uma coisa séria: piso molhado, sabão e criança ( e até adultos!) são o cenário perfeito para possíveis quedas e escorregões. O piso escorregadio pode ser uma armadilha na hora do banho da criança, tanto para ela quanto para o adulto que a segura, por isso o local precisa ser à prova de quedas. E isso vale também nas varandas e outras áreas perto das piscinas!

Para prevenir esse tipo de acidente, a Tetraquímica disponibiliza no mercado o Heritage, um spray importado da Johnson Espanha que torna o piso antiderrapante e pode ser aplicado em diversos tipos de piso, como granito, cerâmica esmaltada, revestimento vítreo, mosaico, porcelanato, mármores, entre outros.

O antiderrapante Heritage está disponível em spray de 250 e 500ml. Com no mínimo dois anos de garantia na aplicação, o produto pode ser aplicado pelo próprio usuário em pisos cujos espaços variam até 60 m2. Para espaços maiores, é aconselhável que a aplicação seja efetuada por aplicadores credenciados. Além disso, a empresa disponibiliza um certificado internacional de qualidade a todos os usuários.

Outra vantagem é a conservação da beleza do espaço. “Com a aplicação do produto, o piso se torna antiderrapante e continua com as mesmas características originais. É perfeitamente possível que um piso de alto risco se torne seguro e mantenha sua estética e funcionalidade”, explica Cláudio Ferranda, diretor da Tetraquímica.

Para atender as normas de agências reguladoras como ABNT, PROCON e INMETRO, a Tetraquímica investiu na formatação de uma nova embalagem para o Heritage, em blister, com um novo rótulo. Agora o consumidor tem acesso ao modo ilustrativo de aplicação, instruções de uso e inclusão de um número 0800 para esclarecer as dúvidas dos consumidores. Além disso, o Heritage passou a ter o borrifador separado do produto, evitando possíveis vazamentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3255-3044 ou pelo site
www.antideslizanteheritage.com