sexta-feira, 6 de março de 2009

Verão

A Brasil Imperial, em parceria com o escritório de Popovic & Ostrowska Arquitetos, acaba de lançar a coleção de ladrilhos hidráulicos geométricos 4 Estações (Verão - imagem -, Outono, Inverno e Primavera). A novidade vem atender ao mercado atual que busca opções de revestimentos que combinem com um mobiliário mais moderno e arrojado, já que, em geral, os ladrilhos são limitados à motivos florais e estilo colonial, limitando sua utilização em determinados ambientes apesar de seus inúmeros benefícios.

A ideia é envolver o usuário pelas formas e cores, propondo um novo modo de criar ambientes residenciais e corporativos. Um grande diferencial da coleção está no seu acabamento: as peças recebem uma aplicação de resina de poliuretano que confere uma dose extra de brilho, assegurando ao piso um aspecto moderno como os porcelanatos e outros tipos de revestimentos de alto brilho.
Formato 20 X 20 cm, em diversas opções de cores.
Considerados produtos centenários, os ladrilhos hidráulicos são fabricados artesanalmente, peça por peça. Produzidos em cima de 28 tons, proporciona uma infinidade de combinações e opções com até 5 cores por ladrilho.
Brasil Imperial
Rua: Monsenhor Paulo Fernandes de Barro nº 60 – São Paulo - Freguesia do Ó.
Telefones: (11) 3984-2091, (11) 3085-1861 e (11) 9419-6099
vendas@br-imperial.com.br

Nenhum comentário: