quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ótima idéia!

A Evviva Bertolini de Florianópolis trouxe uma novidade para deixar os amantes da tecnologia e da funcionalidade com vontade de planejar e modificar seus ambientes : uma TV de LCD acoplada à porta do armário, para se assistir da cama, com o máximo conforto centralização e otimização total do espaço.
O projeto do quarto de casal, criado pela proprietária da loja Saviany Monteiro Lucas, foi desenvolvido originalmente numa parceria entre a Evviva – tradicional fabricante de móveis planejados de alto padrão -, e a Cinex, indústria de vidros de Bento Gonçalves (RS), e foi adaptado com exclusividade ao showroom da Evviva de Florianópolis.
Protegida pelo vidro refletente da porta do armário, a tela de até 42 polegadas é presa com barras metálicas, pode correr com facilidade para os lados e fica praticamente imperceptível quando desligada, numa proposta elegante, que aprimora, com muito estilo, os ambientes e pode ser localizada no segmento central ou lateral das portas.
“O mais incrível é que você não precisa nem abrir o armário para poder assistir a TV”, explica Saviany, que se diverte com os olhares de surpresa e encantamento que recebe dos clientes que visitam o espaço.
Ela lembra que a idéia também pode ser aplicada de forma criativa em diversos ambientes, como salas de estar e cozinhas, por exemplo, com a vantagem de o usuário poder movimentar a tela ao longo das portas de vidro, ajustando-a as necessidades de cada momento.


Nenhum comentário: