terça-feira, 19 de maio de 2009

Alta eficiência

Pioneirismo e inovação são atributos que destacam a Sylvania, empresa multinacional do setor de iluminação, no mercado. Com base nesse conceito de atuação, a companhia apresenta a nova linha de luminárias Cenit, que combina sofisticação e eficiência luminosa.
Com design único, fabricada em chapa de aço tratada e com pintura eletrostática na cor branca, pode ser aplicada como luminária de sobrepor ou pendente, suspensa por cabo de aço.
Inovadora, possui refletor em alumínio facetado anodizado brilhante de alta refletância e pureza, além de porta-lâmpada desenvolvido em policarbonato com rotor de segurança, sistema anti-vibratório e proteção contra altas temperaturas.
De fácil instalação, as luminárias Cenit estão disponíveis aos consumidores em duas versões: com a utilização de quatro ou seis lâmpadas fluorescentes T5 de 28/54W.
A aplicação do produto se destina a locais amplos com pé-direito alto, que exijam iluminação de alta eficiência e longo alcance, ou em retrofittings como: indústrias em geral, supermercados, pavilhões de exposições, depósitos, salões recreativos, entre outros espaços, conciliando ótima iluminação no plano de trabalho e conforto visual no ambiente.
“O alto aproveitamento da luz, proporcionado pelas luminárias da linha Cenit, traz novas possibilidades de iluminação em projetos luminotécnicos. Com isso, apresentamos ao mercado uma tendência discreta e inovadora”, explica Letícia Cerulli, coordenadora de Marketing e Produtos da Sylvania.

Nenhum comentário: