quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caixa de jóias


Os profissionais André Bertoluci e Flávia Caldeira são os responsáveis pelo Lounge Boutique, onde as pastilhas Atlas com esmaltes em ouro, platina e bronze são tratadas como jóias.
“A idéia surgiu de uma nova visão de demonstrar esses revestimentos, dando ao produto o glamour, o requinte e a valorização necessária. Por isso o conceito do projeto é uma caixa de jóias, tendo assim, uma exposição diferenciada, onde, decidimos fazer um ambiente totalmente preto, para que as cores surgissem apenas das peças expostas e do grande aquário marinho. Para nós, mudar a forma de ver e expor esses pequenos e valiosos produtos foi o grande ponto de partida para a concepção desse projeto”, comentam os profissionais.
O ambiente é uma grande Caixa de Jóias, onde a arquitetura de interiores do espaço foi projetada como suporte para os produtos ali expostos. O luxo e o requinte são fatores fundamentais nesse projeto.
Para completar o glamour do espaço os Joalheiros de Londrina Landi & Pisanelli desenvolveram jóias com as pastilhas de ouro, platina e bronze.

As pastilhas Blend 13 (preto fosco e preto brilhante), B2105 (preto brilhante) no tamanho 1,5 x 1,5 cm da Atlas, completam o espaço com muita sofisticação.

Casa Cor Paraná
Onde: Rua Barão dos Campos Gerais, 970 – Juvevê – Curitiba
Quando: Até o dia 13/07
Terça à sábado: 13hs às 21hs e aos domingos das 11hs às 19hs


Um comentário:

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.