sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chegando o sábado!

Pensando em proporcionar ainda mais design e funcionalidade para a cozinha dos consumidores brasileiros, a Dako reformulou suas linhas Mesa Total e Campeões, ambas de fogões populares. Agora, os produtos atendem às necessidades dos consumidores de forma ainda mais econômica, segura e prática. Unindo o que existe de melhor em matéria de eletrodomésticos, a marca se destaca pelos modelos versáteis com visual arrojado, que tornam o ato de cozinhar ainda mais prazeroso.

Os novos fogões Dako refletem a experiência da marca de maior tradição na categoria, presente no mercado brasileiro desde 1935. “Os lançamentos chegam para assegurar a liderança de vendas da marca, além de mostrar o quanto a Dako é referência em linha branca no País, sempre investindo e produzindo eletrodomésticos com muita qualidade, segurança e elegância”, comenta Luciana Ferreira, gerente de marketing da marca.

Linha Campeões 2009
Os destaques da linha - composta por 8 fogões campeões de vendas da marca - ficam por conta de modelos com pés altos que facilitam a limpeza, queimador central e grade deslizante, proporcionando ainda mais agilidade aos consumidores.

O Diplomata Grill, visto acima, disponível nas versões 4 ou 5 bocas piso com acabamento branco, possui queimador central tripla chama, queimador duo, top grill, timer sonoro, puxador do forno super distanciado em aço, vidro total na porta do forno, grade de mesa, mesa sobreposta de inox brilhante e sem furação, sobretampas esmaltadas, tampa com vidro total, acendimento automático total, luz no forno, dobradiça do forno balanceada, forno autolimpante, pés altos para facilitar a limpeza, duas grades super seguras autodeslizantes, estufa móvel e injetor de gás horizontal. Classificação A em economia na mesa.



Nenhum comentário: