quarta-feira, 24 de junho de 2009

E nesse frio...

Atenta às tendências e à tecnologia empregada internacionalmente em arquitetura e design, a Doka Bath Works oferece ao mercado brasileiro a banheira contemporânea Napoli. Com linhas inspiradas na forma de um ovo: simples, fortes e assimétricas, a banheira foi desenvolvida para ser como um casulo para seus usuários, uma espécie de concha protetora formidável e hiperconfortável.

Fabricada em Quarrycast – composto vulcânico desenvolvido com exclusividade pela marca Victoria & Albert, misturando pedra calcária rara com resina, esta banheira além de oferecer charme e beleza aos ambientes, têm qualidade e durabilidade superior às fabricadas em fibra/acrílico porque a pedra vulcânica é naturalmente branca e no caso de algum acidente ou arranhão necessita apenas de um suave polimento para voltar a ter acabamento perfeito, além de evitar que as banheiras fiquem amareladas e percam o brilho após dois ou três anos. Outro diferencial deste material é a capacidade de manter a temperatura da água, proporcionando um banho quente mais prolongado.

A Napoli é ainda um produto desenvolvido sob o conceito free-standing, que proporciona inovação e flexibilidade aos projetos de arquitetura e decoração. “Por causa dessa tecnologia a banheira não necessita de alvenaria, viabilizando sua instalação em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele. Além disto, pode facilmente ser retirada e reinstalada em outro ambiente ou residência”, explica Bruno Tomasi, gerente de marketing da Doka Bath Works.

www.dokabathworks.com


Nenhum comentário: