quarta-feira, 22 de julho de 2009

Arte de todos para todos


Dentro da ideia de trazer todas as artes para dentro do Festival de Dança de Joinville, um pouco de tudo: design, fotografia, ilustrações - estas feitas por artistas plásticos, designers, ilustradores, poetas.
Este é um jogo de painéis com o trabalho de Humberto Soares, ou somente Hum, como assina. Seu trabalho é pautado em seres que ele chama "da natureza", dançando e tendo como pano de fundo Joinville e seus ícones: moinhos de vento, prédios históricos, a rua das Palmeiras, a própria natureza
que se faz tão presente na cidade.
No piso se vê fragmentos da adesivagem que leva aos espaços.

Um comentário:

DANCE EM JOINVILLE disse...

O Hum é um multi-artista(acho que essa palavra nem existe, mas é o que ele é). Eu o conheci há muuuitos anos atrás, através de outro artista divino de Joinville, radicado em Floripa, nosso amigo em comum, chamado Laercio Luiz. Naquela época Hum ainda não fazia muito sucesso e fiquei HIPER, MEGA feliz de ver parte de seu expressivo trabalho no Festival de Dança 2009 e mais feliz ainda de encontrar fotos neste Blog da super arquiteta/jornalista, Joyce Diehl, cujo gosto é indiscutível! Vou "furtar" a foto do Hum para colocá-la no meu Blog, mas citarei a fonte, com certeza! Abração! Ursula G.