quinta-feira, 23 de julho de 2009

De novo, de novo!


As Joker - ou Teletubes, como os jornalistas da edição de 2008 apelidaram as poltronas da Freso - fizeram sucesso mais uma vez no Festival de Dança de Joinville. Compondo o espaço reservado para entrevistas na Sala de Imprensa, trouxeram, mais uma vez, charme e descontração. Iluminadas - acredite: elas podem ser acesas feito luminárias !- fazem um sucesso a parte.
Com desenho da catarinense Paradesign, as poltronas Joker vem em várias cores e tem formato anatômico, sendo super confortável e fácil de limpar, ficando muito bem não só em quartos de crianças mas em todo e qualquer espaço que peça uma decoração mais despojada, como salas de TV, áreas de lazer e jaridns de infância/escolas.
E formando um belo e ainda mais descontraído mobiliário, o banco Goma de Renata Moura, também produzido pela Freso, que se faz de banco, mesa e apoio.
A Freso tem toda uma linha completa deste tipo de mobiliário, além de brinquedos e outros produtos de mil e uma utilidades, sempre muito coloridos e muito divertidos.

Nenhum comentário: