sexta-feira, 24 de julho de 2009

Deu

Despeço-me , hoje, do Festival de dança de Joinville, do qual falei - e mostrei - desde a semana passada. Despeço-me de um trabalho de meses e ainda tão pouco divulgado, ao contrário do evento, tão conhecido por toda a mídia nacional. Ontem conversando com designers de Salvador, falei do trabalho e ali vi que , sim , quem esteve atento notou a arte fazendo parte do evento, nas salas, dos banners, nos paineis, no mobiliário diferenciado, na própria comunicação visual feita por nós.
Fica aqui um gosto de dever cumprido e de quero mais. Fica a imagem ao mesmo tempo triste pela expressão e alegre pelas cores do grafismo feito nos muros do local. Um complemento a grande preocupação de trazer todas as artes para dentro do maior festival de dança do planeta. Nosso Planeta Dança, por pelo menos 11 dias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de pouco ou nada comentado na midia, parabéns pelo lindo trabalho no festival de dança de Joinville. Como sempre - e deve ser culpa da assessoria do proprio festival , que so ve no evento a propria dança e o próprio umbigo - houve pouco interesse pelo trabalho de bastidores, da linda comunicação visual e de todos os espaços, a ideia ótima do planeta coloriido e de trazer a nova arte da cidade, a nossa criatividade em forma de mobiliario e muito mais! Vi e gostei! Merece muito mais credito, srs. diretores!