sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SPA em casa

As varandas continuam em alta como espaço de conforto e lazer dos novos apartamentos. Como um espaço de transição entre a rua e o espaço privado, vem ganhando importância na rotina das pessoas que querem alternativas diferentes dentro de casa. Espaços gourmet e lounges são os principais atrativos, mas a novidade fica pos parte dos SPAs.
Esta foi a proposta da arquiteta Sueli Adorni, que assinou o projeto da Suíte Presidencial da mostra Casa Cor 2009.
O projeto reproduz estes novos valores, possibilitando integração de espaços, mobilidade e facilidade de instalação de banheiras de hidromassagem. O modelo H-959B , da Heaven Spas, foi o escolhido pela arquiteta. Ele possui cromoterapia com iluminação LED, DVD, tela LCD com sistema touch screen, champanheira, além de tecnologias para uso inteligente da água e energia. Enfim, nada vai faltar para trasnformas a varanda num verdadeiro oásis dentro de casa!
Para o diretor da Heaven Spas, Constantino Esper, o uso das banheiras em varandas supre as novas necessidades do mercado, levando em consideração que as pessoas valorizam cada vez mais o ambiente doméstico, fugindo da agitação dos grandes centros urbanos. “As varandas estão mais espaçosas, têm mais área verde e comportam diferentes atrativos. Esse é o cenário ideal para a família e os amigos desfrutarem momentos de descanso e lazer .”
Além do diferencial em design, os produtos Heaven Spas são práticos, uma vez que as banheiras são free standing, podendo ser facilmente instaladas e adaptadas a novos projetos. Como uma mini piscina com hidromassagem, o equipamento transforma o banho de imersão em um momento único, de sonho e de grande prazer para todas as idades.

Nenhum comentário: