terça-feira, 1 de setembro de 2009

Arthur Casas em Camboriu


O badalado arquiteto paulistano Arthur Casas lança dia 2 de setembro, no Brava Beach, o livro "São Paulo na arquitetura de Arthur Casas", em um brunch organizado pela Lorenzetti e Decorbanho de Balneário Camboriú.
O profissional, que tem escritórios em São Paulo e Nova Iorque, fará um bate-papo descontraído com os convidados e em seguida uma sessão de autógrafos.
No livro lançado pela Editora Décor, em dois idiomas português e inglês, Casas apresenta seu trabalho e a relação com a cidade de São Paulo.
O estilo da arquitetura de Arthur Casas é marcado por sua vivência da cidade de São Paulo. Seu livro é organizado em quatro capítulos, cada um com uma
característica típica da metrópole paulista.
Para reforçar o paralelo traçado entre o estilo de São Paulo e do autor o título inclui um mapa da capital, onde o arquiteto destaca marcos da arquitetura paulistana que, de uma forma ou outra, influenciaram o seu trabalho. Seguir os endereços sugeridos pelo roteiro do mapa equivale a um passeio pela cidade com Arthur Casas, uma observação arquitetônica da capital com o olhar do arquiteto.

Horário: 11h às 15h
Local: Brava Beach
Osvaldo Reis na divisa de Balneário Camboriú e Itajaí


Nenhum comentário: