quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cores!

A Regatta Tecidos, grife especializada em tecidos decorativos e especiais, lança a Coleção de Verão, revelando em primeira mão as mais atuais tendências para vestir a casa por dentro e por fora. As três novas coleções ganharam nomes sugestivos: Circo, uma homenagem aos grandes nomes do meio circense brasileiro; Egito,com pitadas de oriente; por fim, a Maya , que inova ao apostar em tons quentes e bordados elaborados. Esta última chega ainda com um importante complemento: pela primeira vez a Regatta apresenta uma linha de papeis de parede.

Mandalas, listras, flores e cashmeres, tudo com uma pitada de humor, compõem a Coleção Circo. Os tecidos 100% algodão ganham nomes como Carequinha, Arrelia, Piolim e Pirolé, entre outros, homenageando nossos mais famosos palhaços. Indicada para o uso em áreas internas, a coleção chega com uma rica cartela de cores e várias referências aos tons terrosos, criando uma composição alegre e marcante. Para complementar a linha de produtos, a Circo conta também com o clássico toile de jouy, que se coordena aos tecidos listrados feitos de algodão em cores básicas e diversas opções de tons pastel.

A Coleção Maya ( imagem) marca presença em ambientes sofisticados graças aos bordados sóbrios e elaborados. Sedas, cheniles e veludos finos fazem parte de linha de tecidos, que ganharam uma linha coordenável de papéis de parede. Ao todo, são mais de vinte modelos de tecidos e trinta de papéis. Seguindo a linha oriental, a Regatta apresenta ainda a Coleção Egito. Jaquards de veludo com motivos geométricos, medalhões, listras e arabescos se coordenam para revestir móveis de interiores, com nomes sugestivos como Amon e Faraó.


Nenhum comentário: