quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quero um!

A LG Electronics, líder no mercado brasileiro de monitores, mais uma vez antecipa tendências e lança no Brasil um produto com acabamento premium e tecnologia inovadora: Monitor LCD LED (W2486L) com tela de 24 polegadas, widescreen (16:9), e resolução de imagem Full HD (1920 X1080), que, devido ao seu sistema de iluminação LED (Light Emitting Diode), conta com design ultra-slim (apenas 20 mm), excelente qualidade de imagem e economiza até 50% o consumo de energia.
Destinado àqueles que primam por estilo e sofisticação, o novo aparelho possui base em vermelho perolado e estrutura em black piano levemente abaulada. O seu índice de contrate dinâmico de 2.000.000:1 e tempo de resposta de 2ms garantem exibição de imagens bem definidas e bastante próximas da realidade.
O emprego da tecnologia LED permite a redução do consumo de energia em até 50%, comparando com o desempenho de um monitor LCD convencional (CCFL)*, além de não utilizar materiais nocivos ao meio ambiente no seu processo de produção, como o mercúrio. O Monitor LCD LED LG conta ainda com as funções exclusivas Fun e Smart. A função Fun contempla a exibição de imagens originais (4:3) no formato wide sem distorção, o recurso Ez Zooming, que reduz a resolução das imagens e facilita a visualização de detalhes, e o Efeito Foto, que permite a exibição de fotos com efeito preto e branco, fundo desfocado ou sépia. Dentro da função Smart, estão os recursos de Auto Brilho, que por meio de um sensor ajusta automaticamente o brilho da tela de acordo com a iluminação do ambiente, o Sensor de Presença, em que o monitor acende com a aproximação de uma pessoa ou objeto, o Controle de Tempo, que permite programar alarme para uma ou duas horas, e o Modo Cinema, ideal para assistir a vídeos, em que a pessoa pode selecionar a área da tela que deseja visualizar, tirando o brilho do restante.
O Monitor LCD LED ainda possui duas conexões digitais HDMI para o uso de videogames, câmeras digitais, Blu-ray, entre outros equipamentos de alta definição.
Chega às lojas até o fim deste mês.

Nenhum comentário: