segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chega de bateção


Não tem coisa mais chata que barulho de portas de armários abrindo ou pior, batendo ao fechar. São de tirar o sossego de qualquer um!
Pensando nisso, a Blum, tradicional empresa austríaca de ferragens, traz para o Brasil a dobradiça Cliptop com Blumotion. Neste produto, a Cliptop, que proporciona um grande ângulo de abertura para o prático acesso ao interior do armário, com conforto, ajustes e montagem fáceis sem a utilização de ferramentas, se uniu ao Blumotion, sistema que proporciona um movimento leve e sem ruídos em todo o processo de fechamento.
Com os dois sistemas juntos, fechar as portas não requer muita força e evita que as portas batam, oferecendo funcionalidade aos móveis. Segundo o supervisor técnico da Blum do Brasil, Celso Augusto Ferreira, incluir os sistemas de amortecimento nas dobradiças oferece uma durabilidade maior aos móveis, evitando o desgaste das peças. Além de se adaptar ao tamanho e peso das portas controlando a velocidade do fechamento, se mantém por toda a vida útil do móvel, valorizando e satisfazendo até os mais altos padrões de design.
Veja mais em www.blum.com.br

Nenhum comentário: