terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ventilador de teto?

O velho ventilador de teto com luminária virou obra de arte aplicada. Claudio Callia aliou o seu conhecimento de engenheiro com o olhar de artista plástico no aprimoramento estético e funcional de um novo ventilador de teto com luminária, o Viva Oggi.
O novo produto, que chega às principais redes varejistas ainda em 2009, com preço sugerido de R$ 450, vem oferecer novas alternativas nos projetos de decoração e arquitetura em residências, escritórios e hotéis.
A novidade é que o Viva Oggi integra os sistemas de iluminação e ventilação de teto de forma inteligente e harmoniosa, ao possibilitar o ajuste de intensidade de luz, através do acionamento de 4 ou 8 lâmpadas fluorescentes de 15 watts. A ventilação, embutida no interior da estrutura piramidal, só aparece ao ser acionada. Quando em ação, algumas aletas abrem-se e distribuem o ar pelo ambiente, com alta performance.
Silencioso e de fácil instalação, o Viva Oggi é acionado por teclas que emitem sinais sonoros, úteis para deficientes visuais. Outro detalhe é a otimização da segurança, que minimiza os riscos de acidentes no contato humano com o sistema.
Informações sobre onde encontrar o produto estão no site www.vivavento.com.br
ou telefone (11) 2409-1603.

Nenhum comentário: