sexta-feira, 31 de julho de 2009

Relax!

Final de semana e a gente só pensa em descansar.
A Butzke sabe disso e lança na Abimad (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração) quatro novos produtos que estarão à venda a partir de agosto. E entre eles a deliciosa Linha Jacarta.
Sua principal característica é a amplitude e dimensões generosas de peças. A nova coleção é composta por sofá de três lugares, poltrona e mesa de centro que também funciona como pufe com a almofada incorporada. “O resultado é um móvel muito mais confortável para o uso no dia-a-dia, com estilo mais arrojado, ideal para decorar grandes varandas e áreas de lazer”, explica Elizabeth Benkendorf, responsável pelo Marketing da empresa.
A versatilidade do conjunto pode ser observada pela mesa lateral, que também pode ser utilizada como pufe, e também pela união da poltrona com o pufe, que funcionam juntos como uma elegante chaise.
Suas almofadas são revestidas em tecido especial Acquablock®, repelente à água e à sujeira.
A Linha Jacarta, assim como todos os produtos da Butzke, recebe o chamado acabamento em Stain, que conserva a aparência natural da madeira e a protege contra as intempéries, fungos e insetos. Exclusivamente nesta linha está sendo lançado um novo acabamento, chamado Stain Nogueira, com uma coloração um pouco mais escura que o Stain convencional. Se o cliente preferir, pode ainda “colorir” as peças, escolhendo entre sete opções de acabamento disponibilizadas hoje pela Butzke.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jum Nakao na Orbitato

Ninguém menos que Jum Nakao estará na Orbitato neste domingo e segunda.
Vai ministrar a Oficina Modelar - Técnicas de Modelagem Para Criação. Uma descoberta do segredo necessário para dar prosseguimento ao processo de criação, propondo novas metodologias.
Para quem conhece o trabalho e/ou um pouco do todo que é o Jum, não serve apenas para modelagem,
a não ser que seja do cérebro!
Então, não perca essa chance e inscreva-se já!
Oficina Modelar, com Jum Nakao
dias 02 e 03 de Agosto
Orbitato - Instituto de Estudos em Arquitetura, Moda e Design
Informações e Inscrições:
(47) 3395-0477 ou (47) 9135-5854
ou pelo e-mail: orbitato@orbitato.com.br
Local: Rua 21 de Janeiro, 2150, Centro - Parque de Eventos - Pomerode - SC

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Perfeito!

Hoje a dica é da Lider Interiores. Esse é o Sofá M100, desenvolvido pelo design italiano Ângelo Giandomenico.
Possui um formato diferenciados, cheio de curvas, e ocupando pouco espaço. Ideal para ambientes menores, acompanha almofadas decorativas e possui os pés em madeira.
Bom para namorar!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tacos?

Fabricado na Alemanha pela Kronotex, Ticino Walnut é um laminado com aparência de tacos, a novidade é a reprodução das nuances da madeira que oferecem movimento e um design diferenciado ao ambiente.
O revestimento Kronotex é produzido com árvores de florestas remanejadas da Alemanha, a temperatura extremamente baixa desse país oferece uma madeira com alta resistência, indicadas para pisos e paredes de ambientes internos, o Ticino Walnut tem o selo FSC, o que garante a procedência da matéria prima e a preservação do meio ambiente.
A preocupação com a saúde, também é levada em consideração, os laminados Kronotex não utilizam produtos nocivos ao bem estar, a instalação é feita através do sistema clic2clic, as peças são encaixadas uma à uma, a colocação é bem simples e não há necessidade de retirar animais domésticos e pessoas alérgicas do ambiente.
Outra vantagem oferecida pelo Ticino Walnut é a sua espessura, com 7 mm, oferece resistência e durabilidade.
Para reduzir o barulho dos sapatos, o fabricante oferece uma manta acústica de cinco mm. de espessura.
Medidas: 1,38 m x 19,3 cm x 7 mm
www.kronotex.com.br

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lembrando os tropeiros

O uso da Pedra Ferro como revestimento em projetos de arquitetura e decoração ganha popularidade pela imponente beleza rústica desta pedra, que imprime aconchego e uma aproximação imediata com a natureza em uma ambientação.
Maior especialista em pedra ferro no Brasil, a Pietre Colorate apresenta toda a diversidade, beleza e qualidade técnica desta matéria-prima em uma série de revestimentos especiais para a composição de ambientes de alto padrão - são mais de 50 modelos diferentes, uma para cada estilo.
Produzido a partir do reaproveitamento de 100% de lascas de basalto ferruginoso, o telado de pedra ferro Taipa Pericó remete aos tradicionais muros de taipas, uma herança do século XVII encontrada nas estradas dos antigos tropeiros espalhadas pelo Planalto Catarinense e Serra Gaúcha. Formadas pelas tiras das bordas dos cacos de Pedra Ferro, com espessura e comprimentos aleatórios, as peças são coladas "de topo", com a parte "quebrada" para cima, conferindo a aparência de um empilhamento de lascas, como as encontradas em muros e paredes de antigas construções.
Comercializados em telas, os revestimentos de Pedra Ferro garantem uma total facilidade de assentamento, pois cada placa possui gabaritos que garantem um encaixe perfeito das peças e uma uniformidade estética em toda a área paginada. Além disso, a durabilidade da pedra é garantida pela aplicação de três demãos de impermeabilizante que facilita a limpeza e impede a entrada de umidade e formação de fungos.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Deu

Despeço-me , hoje, do Festival de dança de Joinville, do qual falei - e mostrei - desde a semana passada. Despeço-me de um trabalho de meses e ainda tão pouco divulgado, ao contrário do evento, tão conhecido por toda a mídia nacional. Ontem conversando com designers de Salvador, falei do trabalho e ali vi que , sim , quem esteve atento notou a arte fazendo parte do evento, nas salas, dos banners, nos paineis, no mobiliário diferenciado, na própria comunicação visual feita por nós.
Fica aqui um gosto de dever cumprido e de quero mais. Fica a imagem ao mesmo tempo triste pela expressão e alegre pelas cores do grafismo feito nos muros do local. Um complemento a grande preocupação de trazer todas as artes para dentro do maior festival de dança do planeta. Nosso Planeta Dança, por pelo menos 11 dias!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

De novo, de novo!


As Joker - ou Teletubes, como os jornalistas da edição de 2008 apelidaram as poltronas da Freso - fizeram sucesso mais uma vez no Festival de Dança de Joinville. Compondo o espaço reservado para entrevistas na Sala de Imprensa, trouxeram, mais uma vez, charme e descontração. Iluminadas - acredite: elas podem ser acesas feito luminárias !- fazem um sucesso a parte.
Com desenho da catarinense Paradesign, as poltronas Joker vem em várias cores e tem formato anatômico, sendo super confortável e fácil de limpar, ficando muito bem não só em quartos de crianças mas em todo e qualquer espaço que peça uma decoração mais despojada, como salas de TV, áreas de lazer e jaridns de infância/escolas.
E formando um belo e ainda mais descontraído mobiliário, o banco Goma de Renata Moura, também produzido pela Freso, que se faz de banco, mesa e apoio.
A Freso tem toda uma linha completa deste tipo de mobiliário, além de brinquedos e outros produtos de mil e uma utilidades, sempre muito coloridos e muito divertidos.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Arte de todos para todos


Dentro da ideia de trazer todas as artes para dentro do Festival de Dança de Joinville, um pouco de tudo: design, fotografia, ilustrações - estas feitas por artistas plásticos, designers, ilustradores, poetas.
Este é um jogo de painéis com o trabalho de Humberto Soares, ou somente Hum, como assina. Seu trabalho é pautado em seres que ele chama "da natureza", dançando e tendo como pano de fundo Joinville e seus ícones: moinhos de vento, prédios históricos, a rua das Palmeiras, a própria natureza
que se faz tão presente na cidade.
No piso se vê fragmentos da adesivagem que leva aos espaços.

Mais arte


E estes são os banners com os trabalhos de artistas , em plena Praça de Alimentação do Centreventos, onde acontecem as apresentações e mostras competitivas do Festival.
Estão expostos, em banners de 120x300cm, na sequência: Carina Bogetti ( fotógrafa, peça da coleção Mulheres Contemporâneas, que retrata a força da mulher empresária catarinense), Caroline Campos (estilista, designer) e Renata Moura, que mostrou no banner uma ilustração onde brinca com seu premiado banco Goma.
Participam ainda: Paulo Kielwagen (designer e ilustrador), Mathias Albert (ilustrador, fotógrafo e escritor), Marcos Ruck (arquiteto e artista plástico) e Humberto Soares.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Até no piso!

Cor e movimento não faltam na comunicação visual do Festival de Dança de Joinville!
Este é o símbolo deste ano, o Planeta Dança, aqui em adesivo no piso, marcando as entradas principais, e que "explode" em cores e leva até as salas especiais - convidados, cyber, espaço zen, imprensa, jurados, etc. Servem como decoração, localização das salas, brincadeira de criança.
Tem bem o espírito do festival: cor, movimento alegria!

Bem receber

E esta é uma vista do espaço chamado Sala de Convidados, ambientado pela arquiteta Daniele Corrêa da Costa Pereira, especializada em ambientes residenciais e comerciais.
A ideia era de um certo ar cênico, já que o evento dura apenas alguns dias. Nele, muita cor e muito conforto para receber os convidados do Festival: um espaço para as reuniões, estares e mesinhas de apoio.
O destaque fica por conta das poltronas Bambu 1, da Oré Brasil (com desenho de Paulo Foggiato), feita em 100% de bambu nacional, premiadas no Salão Design Movelsul (modelo a frente). Ao lado delas, mesa Bamboo, de Ricardo Barddal, com tampo da Oré. Mais ao fundo, a Bambu 2, com estofado em preto, lançamento da empresa.
Ladeando a sala de reuniões, trabalho do artista plástico Índio Negreiros, intitulado Bailarinas, feito especialmente para o espaço.
Essa é a forma de bem receber do Festival de Dança de Joinville!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bela proposta

O Festival de Dança de Joinville, da qual venho falando desde a semana passada e que vai até dia 25, mostrou que não só de danças tradicionais e da própria dança é feito. Na quarta edição do Encontros das Ruas, evento paralelo do Festival, a cultura urbana e toda a sua criatividade estiveram presentes. estavam juntos com um objetivo comum o hip hop e seus b.boys e b.girls, MCs e grafiteiros. Maratonas de performances!
Mas a ideia, inédita , foi juntar a dança e a arte - dentro do tema "todas as artes se encontram aqui -: 15 grafiteiros , entre paulistas, gaúchos, mineiros, brasilenses e cariocas, executavam paineis multicoloridos, coordenados pelo gaúcho Trampo, um dos feras do grafite nacional.
Os muros do local, antes fadados a pichações de todo tipo, receberam esta manifestação que ganha as ruas e o respeito nacional. Em meio ao público que chegava para participar do Festival e Feira da Sapatilha,
a arte, suas cores, suas propostas e muito para mostrar.
O público aprovou. E eu também!

Elas também!


Achei o máximo, meninas grafitando ! E como são detalhistas ! Usavam de sombras e mescla de cores para dar mais volume aos trabalhos. Deram um toque a mais no conjunto de grafites com seus traços bem desenhados e cores que iam do vermelho ao dourado.
Quem diria...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais do Festival

Continuando o passeio pela comunicação do Festival de Dança, esta é a bilheteria e mostra o "Planeta Dança" sob fundo preto. Este esquema aparece em todas as placas de identificação das salas - paredes e aéreas - e destaca ainda mais as cores do festival. E se destaca dentro do prédio, facilitando a comunicação. Em um evento que recebe tanta gente, isso tem que ser pensado. E bem pensado.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Planeta da dança

Este é um pedaço do adesivo de piso que recebe os participantes do 27o. Festival de Dança, da qual já falei no post de ontem. Está em todas as entradas principais do lugar onde acontece o maior festival de dança do mundo. Um pedaço do mundo colorido na qual foi baseada toda a comunicação visual do festival e de seus eventos paralelos. Um mundo de cor, uma explosão de movimento.
Um mundo rodeado de artes, todas elas. Aparecem sob a forma de design na ambientação, sob a forma de quadros e banners por todos os lugares onde se passa, sob a forma da dança que ele representa. Um mundo à parte que a cidade vive nestes 11 dias de plena euforia. Vira o centro das atenções, vira arte pura. Vira o que chamamos de "planeta dança".
E é muito interessante ver como a arte, todas elas, atraem o público, mesmo o mais desavisado. Atrai os olhos e alma, mesmo que não se perceba. E esta era ideia. E está funcionando.
27o. Festival de Dança de Joinville
de 15 a 25 de julho
Joinville - SC

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Começou!

Hoje começa o 27o.Festival de Dança de Joinville, SC, considerado o maior do mundo pelo Guiness Book. Toda a comunicação visual e ambientação ficou a cargo da arquiteta Joyce Diehl e da designer de produtos Rejane Machado, e explorou a explosão de cores e o encontro de todas as artes.
A comunicação contempla o "Planeta Festival", um mundo de cores e movimento, como é o próprio Festival, que vai até dia 25. Serão 11 dias de plena atividade, com mostras competitivas, apresentações nacionais e internacionais - inclusive pelos palcos espalhados pela cidade, além de uma completa feira com produtos do setor.
Para trazer a arte para dentro do Festival, foram convidados nomes como Marcos Ruck, Humberto Soares, Renata Moura, Carina Bogetti, entre outros, que terão seus trabalhos expostos de diversas formas. Estarão presentes na ambientação peças de mobiliário de Paulo Fogiatto (Oré Brasil), Ricardo Barddal , Paradesign (Freso) e Renata Moura (Freso).
Na imagem, foto da coleção Mulheres Contemporâneas, de Carina Bogetti, que retrata a força e beleza da mulher catarinese.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Imperdível!


Casa Natural é uma vivência de re-conexão com as sabedorias interiores, com as terapias da casa, com o desabrochar de flores e plantas dentro dos nossos ambientes e de cuidados com o planeta. Uma experiência de sensibilidade sensorial, de despertares para a alma!
Temas como Lições da abedoria popular, Terapias da casa e Ecologia e bem-estar fazem parte do programa deste novo encontro com o mestre Carlos Solano.

Valor de Investimento: 3 parcelas de R$ 85,00 ou antecipado R$ 220,00
Este valor inclui: certificado de participação; apostila “recheada” de boas receitas para temperar a vida; uma sacola de tecido (para incentivar o consumo consciente e evitar as sacolas de plástico nas próximas compras); uma muda de árvore (para ajudar o planeta).


VAGAS LIMITADAS no fone 48-3225-0222, com Icleusa, ou pelo e-mail icleusa@bellacatarina.com.br

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acorda, menina!

Para começar com o pé direito mais uma semana, que tal uma boa ducha?
A liberdade de ousar em busca do novo encontra referência nas duchas de teto da Meber, solução idealizada para ambientes criativos que buscam distância do convencional. Nas versões Futura, Axiom e Máxima, permitem composições com extremo valor estético, agregando mais funcionalidade aos projetos das salas de banho.

O diferencial da aplicação no teto segue o conceito de valorizar a simplicidade extrema, evidenciando ambientes clean e livres de excessos. As duchas das coleções investem no conceito de puro conforto para tornar as salas de banho irresistíveis – convite irrecusável a momentos onde se pode relaxar do agito diário. As peças estão disponíveis na opção de cor cromado.
Os modelos são muitos, de desenhos retos e retrôs, como a Ducha Máxima. Quem aposta na força da água para relaxar encontra na ducha Máxima a companhia ideal para um banho revigorante. Seus traços são firmes e bem definidos para conferir o tom de elegância que desponta na peça.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

E já que é sexta...

Final de semana frio e chuvoso, bom para uma "sonoterapia". Que tal a Cama Bari? Lançamento especial da Lider, desenvolvida pelo designer italiano Ângelo Giandomenico.
Possui a base e a capa da cabeceira em couro natural, material de extremo bom gosto e sofisticação. Puro relaxamento...


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Inusitado!

O evento B Gourmet dentro da Casa Cor 2009 tem como tema o Edifício Copan e lembra alguns dos seus ilustres moradores. Para tal, a arquiteta Faride Elia criou o Bar do Aviador, em homenagem a um habitante que era apaixonado por aviação, passando a mensagem de uma pessoa que viajou o mundo todo e não poderia morar em outro lugar que não fosse o Copan, onde a mistura de identidades é sua principal característica.
No espaço, a criadora, que gosta de trabalhar com a idéia do não-óbvio, trouxe a cor preta para as paredes, substituindo os tradicionais tons pastéis e brancos. Apesar de inusitado, o ambiente não ficou pesado, devido ao equilíbrio entre os objetos somados aos detalhes feitos de materiais naturais e modernos. Uma trama sintética com motivo xadrez, tendo como referência as saias escocesas, foi feita especialmente para ela pela empresa Amazônia Móveis, dando ao espaço um ar de bar internacional. E o piso laminado, específico para áreas de alto tráfego, além de esquentar o local, deixou-o ainda mais acolhedor.
Mas o que mais chama a atenção no ambiente é o balcão com tampo em formato de asa de avião, onde o chefe de cozinha literalmente pode “pilotar o fogão”. Pintado com tinta automotiva metálica, para dar maior realismo, projeto da arquiteta com a ajuda e execução do moveleiro Luiz Marcondes é palco de aulas de culinária, com renomados chefs de cozinha. O trabalho do fotógrafo Sergio Israel, na cor sépia, dá um efeito anos 50.
Ambientado através de parcerias, o projeto que celebra a paixão por aviões e viagens, contou com a ajuda da Força Aérea Brasileira (FAB/ PAMA SP, objetos top de linha da Brastemp e peças de acervos pessoais, como garrafas de cervejas do mundo todo , e coleção de pequenos aeromodelos , dando a impressão de serem souvenirs trazidos de viagens.
Para Faride Elia, o que nunca pode faltar em seus projetos são formas de inserir a natureza de maneira elegante e sustentável. Na Casa Cor 2009 ela foi privilegiada com um tronco de uma árvore natural que fazia parte do stand, e teria que ser adaptado na decoração final. Tudo para humanizar o local.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amor aos pés

Uma obra de arte sobre o chão. Foram assim que ficaram conhecidas as coleções Love Stories, Classic e Rug Addict, do designer alemão Jürgen Dahlmanns, que chegam ao Brasil, a convite da By Kamy, empresa líder na comercialização de tapetes.
A exposição Love Stories conta com peças dessas três coleções e é apresentada exclusivamente na maison, maior showroom da marca localizado na alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, que investe em obras de consagrados artistas e designers internacionais no espaço
Grife By Kamy.
Amante da combinação dos antigos métodos artesanais com cores e materiais contemporâneos, Dahlmanns, que está à frente da sua empresa Rug Star, projeta os tapetes em Berlim, na Alemanha, e os confecciona nas montanhas do Himalaia. “Não crio repetindo padrões, mas reproduzo a vida e a cor”, explica. “Nossos tapetes são malcriados e inteligentes. A mesma combinação que eu admiro nas pessoas”, completa.
Segundo o artesão, toda sua equipe se tornou viciada em tapete e aficionada pelo perfeccionismo. A sintonia do grupo criou um espírito familiar e similar à tradição das melhores características dos tibetanos, como a harmonia dos artistas e de suas mãos na confecção de nó por nó de cada um dos tapetes, a utilização de lãs de alto padrão de qualidade e o tempo para a produção de uma única peça, que chega a durar até quatro meses.
Além da excelência no produto final, outro diferencial é o rigor com as normas trabalhistas internas da Rug Star, que faz uma seleção rigorosa dos profissionais, contratando apenas maiores de idade e oferecendo condições dignas de trabalho. Isso concedeu à oficina a licença Rug Mark, que a coloca entre o segundo e o terceiro lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar nos últimos três anos, segundo a entidade.


Estórias de Amor
By Kamy (www.bykamy.com)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ovni de bom gosto!

Com inspiração retrô chega à Catallogo Interiores a Mesa Ovni.
Versátil, ela pode ser disposta de várias maneiras, como uma sobre outra, formando uma mesa lateral mais alta, ou no ao lado, formando uma mesa central.Vendida individualmente,
a mesa Ovni é feita em fórmica e pode ser encomendada em diversas combinações de cores,
o que contribui para personalizar ainda mais a peça.
Tamanho? 75 X 50 X 30 cada.
Catallogo Interiores
www.catallogo.com.br

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Natural


Com o lançamento da Linha Rivestire, a Mosarte se tornou a primeira empresa de mosaicos a lançar produtos em madeira natural para revestimentos de parede. Sua beleza rústica, mas muito sofisticada se adequa com perfeição aos mais diversos estilos.
Dispõe de dois modelos, Grandini Legno e D´Barre (imagem) , com medidas de telado que variam entre 30 cm x 28,8 cm e 27,3 cm x 28 cm, respectivamente. Seu design forma um mosaico de ripas de madeira unidas de forma desalinhadas criando um efeito bonito e criativo.
Pode ser usada em ambientes internos e também nos externos, desde que cobertos para que não tenham contato com água. Seu acabamento impermeabilizado previne problemas contra fungos e mofo e quaisquer outros comuns à madeira.
O mesmo impermeabilizante funciona também, no modelo Grandini Legno, como agente estético que potencializa a cor da madeira e confere uma textura suave e acetinada. Já no D´Barre, tem acabamento bruto, ou seja, possui relevo irregular de acordo com a estrutura das fibras da madeira. Recebeu também um tratamento adicional para remover as farpas e tornar a textura agradável, além do uso do impermeabilizante.

Mosarte

sexta-feira, 3 de julho de 2009

e mais luxo

Esta traz a edição de uma jóia feita de prata e lindas pastilhas de Ônix Itaarte, natural da Cordilheira dos Andes. Criado pela designer Baba Vacaro foi batizado de Dominó, o conjunto de seis descansos para talheres ou pratos quentes. Da St. James.
St. James
www.saintjames.com.br
Tel.: (11) 2955-5344

Pequenos luxos

A St. James, marca especializada em peças de prata, apresenta seus novos produtos que complementam a coleção Pequenos Luxos Cotidianos. A diretora de criação, nada menos do que Baba Vacaro, manteve o foco na coleção que valoriza o design e a qualidade.
Segundo Baba, a busca constante pelos produtos impregnados de significados, como permanência e durabilidade. Destacam-se os modernos pratos de prata e vidro da coleção Ziggy, desenhados por Ari Lyra, e a saladeira e os mini-vasos e castiçais Spin, de Baba Vacaro, séries lançadas em 2008, que se revelaram sucessos de mercado.
Acima, meu predileto: descanso de talheres Graveto. A mais pura tradução de que o luxo pode vir de ideias simples.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Preto&Branco

A Recovering Trading traz para o Brasil o último lançamento da Kronotex, a Linha Gloss.
O revestimento para pisos e paredes é fabricado na Alemanhã, tem o selo do FSC, a novidade é a laca de alta resistência aplicada sobre a fibra de madeira, o que confere ao laminado um brilho intenso e alta durabilidade.
Com o sistema clic2clic, ele é fácil de instalar, as peças são encaixadas e não utilizam cola, assim o ambiente pode ser usado logo após a colocação.
Indicado para pisos e paredes de ambientes internos, com 8 mm de espessura a Linha Gloss pode ser usada em ambientes residenciais e comerciais.
Cores: branco e preto
Medidas: 31 cm x 64,4 cm e 8 mm de espessura
www.kronotex.com.br

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Urquiola I


Eduardo e Robert Achcar, da Metalbagno Spazi, trazem ao Brasil, com exclusividade, a primeira linha de metais sanitários assinada pela premiada designer espanhola Patricia Urquiola e fabricada pela empresa alemã Hansgrohe, a maior fabricante mundial do segmento.

Patricia concebeu a linha Axor Urquiola, para banheiros, unindo forma e função numa simbiose de sucesso. O desenho sensual, feito para despertar os sentidos e inspirar os sonhos, foi aplicado em cubas, monocomandos de bancada e piso, misturadores, além de banheiras e acessórios.
As peças foram apresentadas em primeiríssima mão, no FuoriSalone, evento paralelo ao Salão Internacional do Móvel de Milão 2009.
Para ver essas maravilhas no Brasil, só na Metalbagno Spazi
www.metalbagno.com.br

Urquiola II



Não sou muito de me manifestar, mas amei essa peça maravilhosa. Admirável.
Design simples, limpo e inteligente.
Coisa de gênio.
Coisa de Patrícia Urquiola.