terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ducha lateral?


A Linha Grohe Rainshower F-Series de duchas laterais pode ser ajustada em todas as direções, permitindo o controle individual de volume de água. O design discreto literalmente se funde com a parede e com o teto.
O design inovador venceu o prêmio iF 2009, de design de produto, e o Good Design Award 2008. A linha Rainshower F-series tem linhas planas. O desenho une duas formas geométricas distintas, o círculo e o quadrado. A ducha redonda é centrada em uma superfície cromada quadrada. Colocadas de forma a irradiar, os bocais enfatizam a clareza expressiva do design minimalista.
Uma das vantagens das duchas laterais é a instalação, que pode ser feita em qualquer altura e em qualquer posição, respeitando a altura do usuário. As duchas superiores permitem ajustes de 10 graus de angulação em todas as direções. O controle de volume das duchas de parede também pode ser customizado com a tecnologia Grohe FlowBalance, que permite programar o volume separadamente para cada ducha. Para a experiência de ducha completa, a ducha de teto mede aproximadamente 50 cm x 50 cm. Para quem prefere dimensões um pouco menos generosas, há uma ducha de teto ajustável com metade do tamanho ou uma ducha de parede que mede aproximadamente 12,5 x 12,5 cm. Esta pode ser ajustada precisamente no ângulo ideal.
Os metais sanitários Grohe são distribuídos em mais de 130 países e representam mais de 70 anos de excelência do design europeu. A Grohe é líder mundial em metais, sendo a primeira do seu segmento a receber a certificação de qualidade ISO 9001.

Nenhum comentário: