segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Solarium no Nordeste


Durante o verão, os ambientes externos ganham aquela atenção a mais na casa. Na hora da reforma ou construção de varandas, piscinas e decks, a escolha é sempre por materiais resistente à agressões como o mar, sol e chuvas.
O piso cimentício da Solarium Revestimentos é ideal para esses espaços, pois não esquenta com o calor e é antiderrapante, evitando acidentes na piscina. Além disso, a manutenção é simples: basta aplicar resina na área anualmente. Por isso, o material é sempre lembrado quando o assunto é áreas de lazer. Os arquitetos Carlos Fernando Pontual e Marco Antônio Gilbosoy, responsáveis pelo projeto do Edifício Quinta Avenida, em Boa Viagem, utilizaram a linha Classic, da Solarium na área da piscina do empreendimento residencial, para conforto dos moradores. Já a construtora Odebrecht encomendou mais de 1000 m² de pisos cimentícios das linhas Classic branco e Classic fendi para o condomínio residencial Morada da Península.
Os pisos cimentícios também são ecológicos, pois trazem texturas, volumes e formatos diferenciados, imitando madeira, mármore, pedras, preservando as matérias primas naturais.

Nenhum comentário: