terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Start



Estou de volta do que se poderia chamar de férias (será). Este ano quero ser ainda melhor por aqui. E que tal receber dicas de vocês? basta mandar imagem e texto para nosso e-mail info@revestir.com.br e colocamos no ar.
Meu ano começa misturando arte e sustentabilidade. O revisteiro Anzol é o novo lançamento do designer Hugo França em sua linha de objetos para casa onde a matéria prima são as partes que sobram de sua própria produção. Suas peças são feitas a partir de resíduos florestais abandonados na mata e nascem a partir da forma encontrada na natureza. Um trabalho sustentável que ainda revela a impressionante idade das árvores mortas utilizadas e sua escala monumental.
Ao transformar as árvores em suas “esculturas mobiliárias”, a maioria de grandes proporções, Hugo percebeu que os pedaços descartados nesta fase também poderiam ser reaproveitados. Foi ai que nasceu uma linha com peças menores, que podem ser utilizadas como acessórios para casa, e que preservam as características das árvores e sua história.
Vale a pena conferir tudo no www.hugofranca.com.br
E que venha 2010!

Um comentário:

Bia Azevedo disse...

Lindo revisteiro. Adoro revisteiros lindos e com boa capacidade. Este para mim ficou mais puxado para o lindo. Beatriz