quinta-feira, 13 de maio de 2010

Esperta


Chega ao mercado brasileiro duas novas fechaduras da Black & Decker que serão destaques da companhia para o segmento de Hardware & Home Improvement neste fim de ano. Os novos produtos foram pensados e produzidos para atender a preferência e necessidades do público brasileiro.
No Brasil, pelo menos 95% das fechaduras são do tipo embutida, integradas em um modelo único com maçaneta e fechadura. Respeitando esta característica do mercado nacional, a Black & Decker traz agora fechaduras com a tecnologia SmartKey, da linha Kwikset, "com diferenciais de design, segurança e praticidade, seguindo a tendência regional", explica Adriano De Meo, gerente de Marketing de Hardware & Home Improvement da companhia.
Para DeMeo, as novas fechaduras chegam ao mercado brasileiro como uma grande novidade no segmento. “Além da tecnologia de ponta, nossos produtos apresentam uma linha de design moderna, atrativa para consumidores, engenheiros e arquitetos". As novas máquinas, de 40 e 55 mm, com dimensões externas padronizadas, possuem a opção de testa e contra-testa com cantos arredondados para venda direta às indústrias de portas e construtoras. Além disso, para aumentar a resistência à corrosão e garantir maior durabilidade dos produtos, a máquina é de aço e com pintura a pó na cor preta.
Com os cilindros convencional e SmartKey, as novas fechaduras Kwikset ressaltam o design clássico europeu, com acabamento cromado e escovado, aliado à segurança de mais de 6 mil possíveis combinações de segredos. “O diferencial da SmartKey é a possibilidade de alterar o segredo da fechadura, sem ter que trocar a fechadura. Com uma simples reconfiguração, o proprietário da residência, troca, em segundos, o segredo da fechadura e controla quem tem acesso à casa”, explica ele, salientando que a peça oferece proteção total contra “micha”, que é a ferramenta utilizada pelos chaveiros para abertura de portas. A SmartKey permite que o proprietário ou morador da residência tenha controle total de quem acessa à casa. Quando for necessário emprestar as chaves a um prestador de serviços, por exemplo, é possível reconfigurar o segredo da fechadura, para que, caso alguém tenha cópias das chaves, não tenha mais acesso à sua residência. Além disso, é possível fazer esta reconfiguração a qualquer momento, quantas vezes forem necessárias, man­tendo o nível de segurança elevado”, explica.

Nenhum comentário: