quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fim da feiura


O Ralo Linear tem um design inédito e revolucionário e vem mudar totalmente o conceito que tínhamos dessa peça de banheiro - necessária, mas feia e de difícil acabamento.
Desprezados, os ralos comuns só se prestam a sua função básica de captar a água e não de serem belos ou melhores funcionalmente. Assim, colocados no meio do Box, além de contar com as desvantagens funcionais dessa instalação, eles desfavorecem a harmonia do ambiente, rompendo a idéia de continuidade no piso.
Já o Ralo Linear oferece, além de muito mais vantagens funcionais, beleza e sofisticação num piso contínuo e sem emendas; ele é uma faixa metálica, com tampa em aço inox ou policarbonato colorido, instalada na junção do piso com a parede, destacando-se, dessa forma, pela discrição e higiene. Pode ser usado com qualquer tipo de piso e mostra-se ideal para porcelanatos de grandes tamanhos, mármores e granitos. Não a troco de nada, foi um dos produtos vencedores do IDEA/Brasil, a única rodada do IDEA Award realizada fora dos Estados Unidos, promovido desde 1980 e consagrado como um dos mais importantes do mundo.
Dê uma espiadinha em www.ralolinear.com.br

Um comentário:

Malú disse...

ESTÁ CADA VEZ MELHOR, ESTE BLOG.
TINHA VISTO ESTE TIPO DE RALOS NUMA REVISTA ITALIANA,

http://www.teuco.it/collezionebagno

NÃO SABIA QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL.