segunda-feira, 17 de maio de 2010

Já pro tanque!


Chega de área de serviço feia!
Esse é o tampo e deck , feitos com Lyptus® da Aracruz, com design da Origin. Desenvolvida pela Aracruz Produtos de Madeira, no extremo Sul da Bahia, a madeira Lyptus® é resultado de décadas de melhoramentos de híbridos naturais. O produto final é resultado de rigorosos métodos, que vão desde a seleção das mudas, o acompanhamento do ciclo das árvores, até a secagem, em estufas computadorizadas, e o processamento da madeira para diferentes finalidades, numa das mais modernas serrarias da América Latina.
A Origin é uma das indústrias parceiras, utilizando Lyptus® em 100% de sua produção de utilidades domésticas (UD) , revestimentos, móveis e acessórios de decoração. Criação da premiada designer Gésrtri Bodini, para a marca Origin, esse é o deck e o tampo, aqui utilizados em área de serviço. Em madeira maciça, os produtos são revestidos por dez camadas de seladores e vernizes, o que assegura a total impermeabilização. Podem ser usados em áreas secas ou molhadas, conferindo beleza, conforto e segurança.
Os chamados Tampos Regulares , também em madeira maciça, são produzidos sob medida, adequando–se a todo tipo de projeto. Disponíveis em diversas espessuras e formatos, também são fornecidos em cortes especiais, para projetos personalizados. As peças contam com proteção antimicrobiana – Microban® , o que evita o acúmulo de resíduos e odores.
Desenvolvida pela Aracruz Produtos de Madeira, no extremo Sul da Bahia, a madeira Lyptus® é resultado de décadas de melhoramentos de híbridos naturais. O produto final é resultado de rigorosos métodos, que vão desde a seleção das mudas, o acompanhamento do ciclo das árvores, até a secagem, em estufas computadorizadas, e o processamento da madeira para diferentes finalidades, numa das mais modernas serrarias da América Latina. É considerada uma madeira nobre porque possui grande resistência, ótimo acabamento e uma beleza única. Ela pertence à família das folhosas, também chamadas de madeiras duras (hardwoods).

Nenhum comentário: