quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais calor




A Doka Bath Works, empresa especializada na fabricação e comercialização de banheiras vitorianas e contemporâneas, traz com exclusividade para o Brasil os produtos da marca francesa Herbeau.
A grande novidade e destaque é a banheira de cobre Medicis. Considerado a jóia da marca, o produto chega ao Brasil para elevar os patamares de luxo do mercado de decoração. Com capacidade para duas pessoas, a banheira é feita sob encomenda com valores que variam de acordo com as solicitações do cliente. O produto espetacular é o resultado de centenas de horas do trabalho manual dos artesãos da Herbeau na Europa.
Em sua parte exterior a banheira é composta por chapeamento de chumbo e cobre polido. Já na parte interna apenas o cobre polido dá o acabamento, formando uma dupla camada de isolação que permite à Medicis reter o calor por muito mais tempo que a porcelana ou banheiras de ferro fundido. Além disso, o produto está inserido no conceito free standing, que permite que a peça seja instalada em qualquer ambiente da casa, sem a necessidade de alvenaria ou qualquer suporte. Dimensões? 1,89X 0,93 e 92 de altura

Nenhum comentário: