segunda-feira, 28 de junho de 2010

Roca+Armani




A Roca e o grupo Armani, líderes de mercado em suas respectivas áreas, anunciaram parceria inédita para a produção e comercialização de um novo conceito em produtos de salas de banho, que une sofisticação, design e tecnologia.
Disponível no mercado a partir de janeiro de 2011, a linha Armani/Roca compreende soluções em design de interior para todo o banheiro, com produtos que vão desde móveis e iluminação, até revestimentos de parede e acabamentos para o teto. A empresa espanhola Roca foi escolhida pelo grupo Armani por sua excelência na produção de peças para banheiro.
Assinada pelo grupo de Giorgio Armani, em parceria com os designers da Roca na Espanha, a linha Armani/Roca pretende, na verdade, integrar o banheiro à casa. Pela primeira vez, a área do banho é configurada em “ilhas”, onde os espaços dos sanitários, lavatórios e banheiras e chuveiros ficam concentrados. As “ilhas” são modulares em diversos tamanhos e divididas em duas paletas de cores: Nero, com cerâmica com textura inspirada no couro galuchat (material que simboliza o estilo Armani) e metais no mesmo tom; e Greige, com cerâmica com textura em tom neutro, também usado nas louças. Para aqueles que preferem privacidade, as “ilhas” também podem ser fechadas com vidro opaco. Os metais têm design simples e funcional com poucos, mas importantes elementos, ou seja, foram reduzidos ao mínimo. Já as banheiras têm um sistema interno de enchimento, através de um obturador interno, inspirado nas piscinas com fundo infinito e nunca antes usado neste contexto. Para completar, há opção de duchas tradicionais ou com jatos de massagem integrados.
Outro destaque da coleção são os acabamentos para teto com iluminação embutida. Além da luz branca, as peças podem receber iluminação colorida para efeito de cromoterapia. Nas paredes, os acessórios embutidos garantem efeito minimalista e sofisticado.

Um comentário:

Malú disse...

MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE DUPLA SENSACIONAL !