quarta-feira, 14 de julho de 2010

Versátil



Porta, piso, rodapés, guarnições para portas e móveis executados a partir de produtos com a grife Duratex foram as opções de Clélia Regina Angelo para a Sala Íntima que leva sua assinatura para a Casa Cor SP 2010 e que reflete a preocupação da arquiteta com a sustentabilidade.
Clélia conta que foi um grande desafio criar um ambiente que transmitisse tranquilidade e que servisse de área de descanso para os moradores em situações diversas: aconchegante tanto para os que desejassem utilizá-la como espaço para reflexão e leitura como para os que quisessem dividi-la com a família e amigos. A escolha dos materiais foi fundamental para o resultado. E a madeira foi uma das eleitas. “Devolve-nos a natureza e nos acolhe”, lembra ela.
Da Duratex vieram os painéis de madeira ecológica MaDeFibra BP (MDF revestido) no padrão Branco Diamante especificados na porta de correr e na estante. Os acabamentos ficaram por conta do piso Durafloor Vintage Carvalho Creta e dos rodapés e guarnições para portas Duratex Moulding, linha Casual, Branco Polar. Completam o ambiente de 31 metros quadrados tecidos 100% algodão e materiais reciclados.

Um comentário:

Malú disse...

Lindo ambiente
e principalmente um projeto ao alcance dos consumidores.