quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Praticidade


Como a maioria das obras, as reformas começam pelo piso. Por conta disso, a quatro anos do maior campeonato esportivo do mundo, que será realizado no Brasil, os hotéis já se preparam para mudar seus revestimentos.
E para atender aos visitantes que deverão chegar em massa em 2014, eles podem contar com a qualidade da empresa italiana Interfloor. Os produtos estarão em exposição na 48º Equipotel, Por contar com produtos práticos e de fácil aplicação, as linhas da Interfloor se adequam muito bem ao mercado hoteleiro, que requer agilidade e rapidez nas novas obras e reformas.
Produzido 100% em PVC, a linha InterOffice dispensa o uso de cola na aplicação, o que garante também mais limpeza no local. O produto é formado por placas de 50 x 50 cm e 4,5 mm de espessura, o que permite peso e estabilidade dimensional.
Além de contar com juntas secas, o InterOffice faz com que as placas se encaixem perfeitamente, tornando invisíveis as emendas. A manutenção em pisos elevados também é facilitada, pois com a retirada de até duas placas, o serviço pode ser realizado. Produzido de acordo com os mais avançados requisitos de preservação ambiental, o piso pode ser aplicado em qualquer tipo de espaço, sobretudo nos que precisam aliar praticidade e alto desempenho a um visual sofisticado. A linha oferece cinco opções de cores, que variam de tonalidades e design: Cemento, Terra,Crema, Grigio (imagem) e Beige.
http://www.interfloor.com.br/
48º Equipotel
de 13 e 16 de setembro
Pavilhão de Exposições Anhembi, São Paulo,
das 13h às 21h.

Um comentário:

Renata Rubim disse...

Achei lindo esse revestimento!!!Nas cores, na proposta e conceito como um todo. Parabéns a quem criou :)