quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fim da sujeira


O serviço de impermeabilização de vidros já é oferecido pelos franqueados da Blindex. A aplicação facilita a limpeza diária, evita o aparecimento de manchas e é indicada para vidros que serão instalados em áreas que acumulam gordura, como na cozinha, e no box do banheiro.
O sistema inédito no tratamento do vidro é feito com o Blindex Aquaplaning Glass, cuja fórmula contém nanopartículas que criam uma película mais rígida do que o próprio vidro, por isso, mais resistente. O tratamento incolor repele a água e torna a superfície mais resistente à abrasão, ou seja, evita pequenos riscos. A camada protetora atua como uma barreira contra sujeiras, calcificações, oxidações, óleos, e as impurezas carregadas pela própria água.
A inovadora fórmula, que contém tecnologia fornecida pela empresa 3M passou por testes nos Estados Unidos antes de chegar ao Brasil. Além de não agredir o meio ambiente, o Blindex Aquaplaning Glass dura muito mais que os seus concorrentes feitos à base de silicone e cera líquida.





Nenhum comentário: