quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Até em barcos!


A Interfloor, multinacional italiana especializada em revestimentos para pisos e paredes, já reconhecida no exterior pelo atendimento ao setor náutico com a linha de PVC InterWood, conquista o mercado nacional e fecha novas parcerias com empresas da área. Por ser prático e de fácil aplicação, o revestimento InterWood se adequa perfeitamente ao setor náutico, que requer agilidade e rapidez em sua instalação, além de durabilidade e impermeabilidade, características da marca.
A linha é 100% em PVC e pode ser totalmente reciclada. Produzido de acordo com os mais rigorosos padrões de qualidade, o produto pode ser adotado em qualquer tipo de espaço, sobretudo naqueles em que se busca aliar a praticidade de um piso impermeável à estética sofisticada, proporcionada pelos acabamentos amadeirados. Entre eles, encontram-se os padrões: Rustic Black, Carvalho Rústico, Ebanizado, Jatobá, Polar, Amêndola, Nogueira, Duna, Ipê, Aqua e Bétulla. Todos têm a espessura de 3 mm e estão disponíveis na medida de 15,24 x 91,44 cm.
A personalização é um dos diferenciais dos produtos oferecidos pela empresa. TAlém da exclusiva camada de PU Coating (poliuretano) na superfície, que proporciona maior resistência à abrasão, os pisos contam, ainda, com mais três camadas: printing film (com o padrão do desenho da madeira), soft layer (para amortecimento de impacto) e hard layer (que dá firmeza ao material), além de propriedades de absorção acústica, deixando o ambiente livre do famoso “toc toc” dos sapatos.

Nenhum comentário: