quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Perfeito!


A personalização de ambientes com fotos e imagens exclusivas está cada vez mais em alta na decoração. Um novo aliado dessa personalização acaba de ser disponibilizado no mercado pela Cerâmica Ceusa com o projeto Faça Você Mesmo. Por meio de painéis de tamanhos ilimitados é possível dar um toque especial à decoração de um ambiente graças à nova tecnologia de impressão digital, a Jet Plus, adotada pela empresa com pioneirismo nas Américas, garantindo alta definição de imagens.
Indicados para paredes internas e externas e pisos internos com tráfego normal, os painéis são produzidos em porcelanato superfino (5mm), de 40,5cm x 85cm, em superfícieis variadas. “Trata-se de uma opção leve, prática e sustentável, que facilita o transporte e a colocação do material no ambiente desejado. Além disso, as peças utilizadas são retificadas, resultando em uma montagem perfeita por meio do assentamento junta seca”, explica a designer da Ceusa, Marcele Brunel.
Na imagem, painel personalizado na igreja Santa Bárbara, de Criciúma (SC). E, pasmem,o projeto é composto de um painel central, de cerca de 3x5m de altura, e de dois painéis laterais, com mais ou menos 1,5x 6m de altura, produzidos produzidos com textura acetinada. As imagens foram inspiradas nas pinturas sacras de Pastro, retiradas do livro do artista e redesenhadas conforme a necessidade da igreja. As imagens representam Jesus Cristo e alguns símbolos no painel central e anjos nos painéis laterais.
Bela imagem para esperar o Natal...

Nenhum comentário: