sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cadeiras?






Precisando de cadeiras:?
A gaúcha Schuster tem!
A nova coleção Paisagem em Movimento traz o trabalho de dezoito estúdios , que desenvolveram 45 peças exclusivas. A Schuster é considerada uma das fábricas brasileiras que mais investem no design assinado.
Com móveis para as áreas interna e externa, Paisagem em Movimento segue duas linhas de inspiração: brinquedos, antigos e modernos, onde o resultado são peças que carregam efeito lúdico e, ao mesmo tempo, psicodélico e divertido, típico dos anos 70, e referência na arquitetura, valorizando a geometria, os volumes e a sobreposição de tramas vazadas. As novas peças da chegam com toques de bom humor e tornam os mobiliários mais alegres, preservando a sofisticação, o conforto e o convívio.
E tecnologia, que resulta em materiais e soluções diferenciadas, que embora pareçam simples são de execução complexa. O conforto também é uma preocupação constante na coleção.
E a cor, em muitas delas.
E assinaturas que fazem toda a diferença: Alain Blatché, Amelia Tarozzo, Andrea Radice e Folco Orlandini, Bernardo Senna, Carlos Alexandre Arralde Alves, Eduardo Baroni, Em2 Design, Fernanda Brunoro, Frederico Cruz, Kay Thoss, Lattoog Design, Leonardo Bua, Mila Rodrigues, Pedro Useche, Rafael Miranda, Rejane Carvalho Leite, Paulo Foggiato, Tina e Lui, entre outros.

As cadeiras estão ai. Pode escolher.
É só para lembrar que neste final de semana vai ao ar mais uma edição da page Mobiliário + Design da sua revista http://www.revestir.com.br/,
com texto assinado por Carlos Stefano e muitas outras novidades!






Nenhum comentário: