terça-feira, 19 de abril de 2011

Join








Não é de hoje que as cubas de apoio chegaram. E vieram para ficar. Talvez tenham sido, dentro do setor, o primeiro movimento retrô, já que, para mim, lembram as velhas bacias sobre penteadeiras. 
E a Série Join , da Sanindusa, parece ser um belo exemplo disso.
A série Join, com belo desenho de Melissa Vilar, disponibiliza um inovador lavatório e um móvel suspenso.
O lavatório é de pousar, multifuncional, a sua linguagem simples e a versatilidade do material, permitiram a inserção de um toalheiro na sua própria forma, que o torna altamente funcional, consistente e intemporal.
É um produto que permite ao utizador economizar um segundo acessório, e é feito em fire - clay -  um material 100% reciclável e valorizável, pode ser aplicado sobre móvel ou bancada.
O móvel, pensado para uma pratica utilização, possui um espaço com gaveta e uma porta com prateleira no interior. O acabamento é branco lacado a alto brilho, mas tem como característica principal a variação da sua frente. Pode ser lacada a preto com alto brilho, ou a combinar com o tampo, aplicamos superfícies frontais em vidro temperado preto, que lhe dá uma beleza particular.
O tampo em vidro lacado a preto, garante-lhe uma limpeza eficaz, sendo perfeita para espaços contemporâneos criando um ambiente muito jovem e dinâmico.

Características técnicas lavatório:
Cor: branco.
Material: Fire - clay
Acabamento: vidrado
Dimensões: 600x410x155

O móvel vem em duas opções: suspenso, com frente e tampo em vidro temperado preto,  laterais lacadas a branco, alto brilho. Ou suspenso, com frente lacada e tampo em vidro temperado preto, laterais lacadas a branco, alto brilho.

Nenhum comentário: