quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bambu?


Neoteca no projeto de Roberto di Pace
  





Bambu Demolição carbonizado no projeto de Noura Van Dijk - piso, mobiliário  e portas


Bambu Demolição em piso e revestimento mobiliário


Procurando pisos e revestimentos bontiso, diferentes e sustentáveis?
A Neobambu oferece opções para substituir a madeira na arquitetura e decoração com responsabilidade, durabilidade e beleza. A empresa, que desde 2006 oferece produtos em bambu para substituir o uso da madeira em pisos e revestimentos, apresenta piso Neoteca e piso de Bambu Demolição (horizontal, vertical, alta densidade) .Para quem não sabe, o bambu, por ser uma gramínea, cresce mais rápido que uma árvore. Autossuficiente, é um recurso natural sustentável. Mais resistente que a madeira, o bambu possui elevado teor de fibras, o que o torna mais denso.
E não só para pisos: a Neoebambu exibe também, revestimentos de paredes, móveis e objetos de decoração com folha laminada de bambu. É o que se vê nos projetos acima, de Roberto di Pace (Neoteca) e de Noura Van Dijk ( Bambu Demolição carbonizado), esse inclusive revestindo o mobiliárioe até as portas.
O Neoteca é um piso maciço de madeira teca, um produto nacional, com selo FSC, de acabamento envernizado ou de demolição. Medidas, 11x 11,3 x 1,6 cm. E o Bambu Demolição é feito na prensa horizontal, onde as tiras são prensadas e aplicadas na horizontal, tornando visíveis os nós. É o que mais caracteriza o piso feito a partir do bambu. Medidas, 96 x 9,6 x 1,5 cm. É indicado para áreas de alto e baixo tráfego. Os pisos Neobambu são de fácil e rápida instalação. Os modelos têm encaixe macho e fêmea e já vêm com acabamento pronto, o que permite a instalação imediata, sem necessidade de aplicação de resina no local. Para móveis, painéis e até revestir portas, escolha as folhas laminadas de bambu.
A Neobambu tem ainda o Deck de Madeira Plástica para área externa , mas isso é assunto para a próxima estação!
Interessou? Saiba mais no http://www.neobambu.com.br/

Gostou desse blog?
Então vote nele para o prêmio TopBlog 2011, que elege os melhores blogs do Brasil,
clicando no selo ao lado!

Um comentário:

Ana da Comparação de Preços disse...

Muito lindo esse piso, dá um ar meio rústico, eu adoro!