segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta!




Que o rústico chique esta em alta, todo mundo já sabe. E com ele, novos usos - e novo status - para muitos produtos e acabamentos. E quanto mais difícil de achar, tanto melhor.
 Os tijolos de demolição, por exemplo,  deixaram de ter apenas a função estrutural para serem utilizados também como elemento de decoração. Além de remeterem à história do Brasil, esses tijolos centenários são sinônimo de elegância e bom gosto em qualquer obra, porém, estão em extinção.
A Cerâmica Portinari, através da tecnologia digital criou um porcellanato que reproduz a aparência dos tijolos de demolição recolhidos de construções do período colonial brasileiro com perfeição. O Brick, da coleção Rústico, produzido nos formatos 11x90cm e 67x90cm, é um porcellanato esmaltado, e como tal, tem como características principais a alta resistência e baixa absorção de água. Outros benefícios em relação aos tijolos é o de dispensar a manutenção e não ter o desgaste natural. Indicado para área externa ou interna, tanto de obras residenciais, quanto comerciais, podem ser
 aplicados inclusive no chão, já que são antiderrapantes.
Mais informações: www.ceramicaportinari.com.br

Aproveite que você esta aqui e vote neste blog para o TopBlog 2011
clicando sobre o selo ai ao lado!

Nenhum comentário: