segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brasileiríssima!










O setor de pedras -leia-se pisos, revestimentos de paredes e bancadas, sempre privilegiou muito os importados, preterindo a produção nacional, tão forte e tão diversificada.
Mas não é o caso da Pietre Colorate. A "especialidade da casa"  é, ao que parece, pedras brasileiras, como Pedra Ferro, Caxambu, Miracema, Carranca e até mármores delicados, como o Branco Mimoso, sempre em mosaicos bem montados, rústicos, tirando das pedras o que elas têm de melhor. 
E vem como novidades. Resgata o trabalho artesanal feito em pedras naturais e lança o mosaico de Mármore Travertino Brasileiro, aqui mostrado nas duas primeiras imagens, disponível em dois formatos, 27 x 27 cm formado por peças de aproximadamente 3 x 2 cm com base a altura variável, e o tamanho 25 x 30 cm feito com palitos de 30 cm de comprimento com largura e altura desniveladas.
Os mosaicos são apresentados telados e a Pietre Colorate fornece gratuitamente a cola própria para o assentamento, que dispensa uma  mão de obra especializada e argamassa, o que reduz o custo, o tempo de assentamento, e até a limpeza no local da obra. Outra vantagem do uso da cola é a facilidade na correção do assentamento que pode ser feito mesmo depois do trabalho executado, se ainda tiver algum ponto que não esteja satisfatório, facilmente podem ser retiradas as pecinhas que não estejam de acordo, e colocar outras, corrigindo qualquer distorção estética. Mesmo depois de alguns dias.
 A novidade é indicada para paredes internas e externas, também podem ser usados em ambientes que tem contato com água por ser impermeabilizado e ter tratamento anti fungos.
Acesse  www.pietrecolorate.com.br  e conheça toda a coleção!

Nada como começar a semana  com notícias fresquinhas, não?
Aproveite e vote no Blog da Revestir.com para o TopBlog 2011,
que lista os melhores do Brasil, clicando AQUI! Não dói nada!

Nenhum comentário: