sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oba, cores!

 



Falta pouco mais de um mês para a chegada da sempre tão esperada Primavera - e com ela, uma decoração mais solta e colorida, certo? E porque não também em cortinas?
Fabricada pela empresa holandesa Coulisse, marca exclusiva da Uniflex no Brasil, a nova coleção de tecidos Berlin chega ao mercado com grande variedade de cores: 106 opções. São 38 tonalidades na versão blecaute e 58 com tela translúcida. Com a inclusão da coleção Berlin, a Uniflex passa a oferecer no Brasil a maior cartela de cores de tecidos para a confecção de cortinas. No total, são 292 tonalidades, somando seus produtos e os da Coulisse.
Feitos em 100% poliéster e disponíveis nas medidas de dois metros e 2,50 metros, os tecidos da coleção Berlin são lisos e podem ser utilizados para a produção dos modelos romana, rolô e painel. Com grande variedade de tons naturais, fortes e brilhantes, são indicados para todos os tipos de ambientes.
 Na versão translúcida, as cortinas trazem transparência com proteção solar, resultando em luminosidade na medida certa e conforto térmico. O nível de escurecimento varia com a cor do tecido. E o  blecaute da Berlin tem um grande diferencial: apresenta a mesma cor dos dois lados.
É o fim do 'lado B'.
Fabricado pelas melhores empresas do mercado, o mecanismo de acionamento das cortinas  pode ser manual ou motorizado e não exige esforço físico.
 Parceria da boa. Há um ano, a Uniflex mantém parceria exclusiva com a Coulisse, e as cortinas Coulisse/Uniflex  fabricadas no país pela Uniflex com matéria-prima importada e conforme os padrões estabelecidos pela marca holandesa.

Ainda está valendo a votação do TopBlog2011, que premia os melhores blogues do Brasil!
E estamos como finalistas outra vez!
Participe clicando aqui!

Nenhum comentário: