quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primavera antecipada!










Que visitou a Casa Brasil (Agosto de 2011, Bento Gonçalves, RS), que  tem se firmado como a principal feira de design e negócios do Brasil, deve ter notado o stand da Cara Rima, uma atração à parte. Projetado pelo Estudio Resmini Arquitetura, foi criado para reproduzir a ideia das lojas-conceito das franquias, lançadas oficialmente durante o evento.
Casa Rima trabalha com estamparia de tecidos  de vários tipos  ( percal, lonita, eco-juta, entre outros) e para vários usos. Não oferece produtos prontos,  mas 'apenas' os tecidos  - inclusive autoadesivos - a serem utilizado na composição dos mesmos,  como em luminárias, ombrelones, mobiliário, almofadas, revestimento de paredes, bolsas e tudo o mais que a imaginação alcançar.
O cliente escolhe a estampa e a Casa Rima sugere o tecido mais adequado dependendo da finalidade. Para ombrelones e espreguiçadeiras, por exemplo, sugere a Lona Eco-juta que além de ecológica é ótima para móveis externos devido a sua grande durabilidade e resistência.Para luminárias,  percal 100% algodão. Almofadas podem ser feitas em lona peletizada, 100% algodão, mais macia. É um tecido que revela cores intensas e ótima definição de imagem. É perfeito para estampas mais elaboradas e cheias de detalhes.E seu catálogo de estampas é dividido em 3 coleções: as sazonais  - Primavera/Verão e Outono/Inverno,  a coleção das Estampas Consagradas
 e a Coleção Premium.
E tem mais: a Casa Rima abriu inscrições para os interessados em integrar o time de criativos que vão assinar a coleção de estampas Primavera/Verão 2012. Quer participar? As regras para participação podem ser baixadas do site www.casarima.com.br/site .  Criatividade, impacto visual e composição de cores estão entre os critérios de avaliação.
O prazo final para a inscrição é dia 31 de outubro. Corre lá!

Um comentário:

Geane Baumgarten disse...

Primavera antecipada!!!!!!
Delicia de imagens e pensamentos isso me trouxe, um pouco de primavera, sempre cai bem em dias nublados e é sempre bom encher a mente e o coração de flores e estampas alegres.
Parabéns...sempre atual e perfeitas colocações.