terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bonitinha???





Sinônimo de elegância, a Série Soirée traz linhas arrojadas e curvas robustas para o banheiro. Além disso, o design de cada peça é desenvolvido com tanto requinte que propicia um espaço ousado e sofisticado. Linha pertencente à Toto (pronuncia-se "tôto"), maior fabricante de louças e metais sanitários do mundo, a Série Soirée  não pára na belza:  valoriza também o desempenho e apresentam tecnologias exclusivas da empresa: sistema de descarga Double Cyclone e SanaGloss.
O sistema de descarga Double Cyclone, por exemplo,  é o que há de mais moderno e higiênico no segmento para bacias sanitárias com um sistema de descarga mais potente dentre os disponíveis no mercado atual, através de duplo turbilhonamento espiral. Ao invés de deixar a água escorrer da borda como nos sistemas tradicionais, o sistema projeta um ou dois potentes jatos de água laterais e superiores, dentro da própria bacia. Este movimento cria um efeito de redemoinho ciclônico que limpa toda a superfície. Assim como higieniza muito mais intensamente do que qualquer outro sistema de descarga, é silencioso e econômico na utilização da água.
 Já o SanaGloss, um esmalte aplicado aos produtos de cerâmica da Toto, oferece um acabamento de longa duração e previne o acúmulo de mofo, calcário e detritos. Com SanaGloss é possível garantir superfícies perfeitamente lisas onde quase nenhuma sujeira se acumulará. Uma vez aplicado antes da queima,  torna a cerâmica muito mais resistente do que outros esmaltes aplicados depois da queima. É efetivamente uma proteção mais duradoura para tornar as superfícies mais limpas e higiênicas.
Os itens de cerâmica que compõe a Série Soirée disponíveis no Brasil, são: Bacia de Duas peças, Bacia Suspensa e Bidê Suspenso.
Enfim, muito mais que uma carinha bonita...
Conheça toda a coleção acessando www.br.toto.com

Um comentário:

Paula Kasas disse...

Sabe?
Eu achomuito legal a primeira imagem, porem fico um pouco insegura pelo fato do vaso não ter suporte..
pura encanação.
Bjus
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com