quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mistura da boa






Guarde esse nome: Monica Cintra.
Conhecida pelo seu trabalho com reaproveitamento de madeiras descartadas pela natureza, a designer Monica Cintra inovou em suas criações e uniu a versatilidade do acrílico às formas naturais
da matéria-prima, com resíduos de madeiras tombadas, descartadas pela natureza.
Por ser o acrílico uma resina termoplástica moderna e com alta resistência, Monica criou peças inovadoras e multifuncionais como as esculturas que podem servir tanto como objeto decorativo como banqueta ou mesa lateral, além de aparadores e mesas de centro que permitem composições em diversos estilos e cores. 
O Aparador Diamond e a Mesa Cacau são feitos em prancha maciça de canela com acrílico, e utiliza resíduos de madeiras tombadas. Conceito de todas as peças: resíduos de madeiras tombadas, sendo o material descartado pela natureza. Já as peças Caixa de acrílico multifuncional Escultura Grande e Escultura  Pequena são peças multifuncionais que podem ser utilizadas como mesa lateral, banco ou escultura. Têm base de madeira maciça com as laterais em acabamento natural e a superfície da base laqueado preto. Escultura interna feita de resíduos de madeira canela despigmentada.

Nenhum comentário: