terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ficou!



Quem veio para ficar foram as cubas de apoio e seus derivados. Uma peça que assustou no começo, virou sinônimo de modismo, invadiu mostras e coleções, e que hoje já está na cabeça do consumidor.
Às vésperas de comemorar 60 anos, a Incepa lança a linha de cubas Loft. Loft traz nove modelos de cubas de apoio, semiencaixe e sobrepor, para todos os tipos de banheiros, lavabos e salas de banho. Um dos grandes destaques da coleção é a versatilidade de algumas peças, como a cuba de sobrepor, de 41 X 34 cm, que também pode ser usada como cuba de apoio. São duas opções em uma única peça.
Outra novidade da linha é o design. As peças foram projetadas pensando no público consumidor que procura sofisticação e qualidade. As linhas retas da parte externa harmonizam perfeitamente com as formas circulares da área interna das cubas.
As peças aceitam misturadores de três furos, de apoio e de parede. As peças estão disponíveis na cor branca, biscuit e preta.
A Incepa é uma empresa que hoje faz parte do Grupo Roca, líder nacional em louças sanitárias e líder mundial em produtos para salas de banho. Fundado em 1917 na cidade de Barcelona (Espanha), comercializa seus produtos em mais de 135 países e conta com 65 fábricas em 20 países. No Brasil, possui quatro fábricas de louças sanitárias e duas de revestimentos cerâmicos. Além das marcas Incepa, Celite e Logasa, a empresa comercializa os produtos da marca Roca nas linhas de louças e metais sanitários, acessórios, banheiras e colunas de hidromassagem, pisos e revestimentos cerâmicos.
 Quer saber mais?
E hoje é o último dia de votar para o segundo turno do TopBlog2011. Estamos entre os finalistas mais uma vez.
Dá seu voto, vai, vota AQUI! Cada e-mail vale um voto!

Nenhum comentário: