sexta-feira, 29 de julho de 2011

Wilmaaaaaa!









O designer de móveis Marcus Ferreira assina sua primeira linha de mobiliários para área externa com um objetivo maior: fugir do lugar comum. Os móveis são feitos artesanalmente e revestidos com a rocha natural, a Slimstone. Sim, rocha, pedra, você não leu errado. Ai que está a graça da coisa!
Apesar de originalmente terem sido projetadas para área externa, as peças adequam-se perfeitamente a livings, hall e salas de jantar, fugindo do visual caricato de móveis para jardim. "Depois de muitas pesquisas a fim de criar um produto inovador no mercado interno e externo cheguei ao resultado esperado combinando a pedra com diferentes materiais, como madeira e tecido, ou a apresentando de forma solitária, porém, imponente", revela Marcus Ferreira
O Slimstone é uma rocha natural cortada na espessura 5mm e aplicada com resina sobre uma base. Após fatiada, a pedra é fixada a uma estrutura em material plástico de formato alveolar e fibra de vidro com resina, que garante a leveza dos móveis, facilitando a sua locomoção, e permite a resistência aos a impactos. Denominada de "composite", esta estrutura é proveniente das indústrias náutica e aeronáutica. A espessura de 5mm torna o Slimstone translúcido, criando um efeito bastante especial e rico. Assim é possível ver a pedra "por dentro". 
A Coleção traz o Pufe Vagalume ( que permite a passagemde luz) , o Sofá Pedra , a Espreguiçadeira Deck, a Mesa Três Volumes e o  Banco Deck.

Os Flintstones iriam adorar! Mas quem vai se dar bem é a gente, bem mais moderninhos!

Bom final de semana e até a próxima segunda -feira , com muito mais novidades por aqui!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pode escolher






 



Já imaginou uma cuba como o ponto central do banheiro? As cubas TOTO (pronuncia-se "tôto"), maior fabricante de louças e metais sanitários do mundo, consegue isso. Reconhecidas como verdadeiras obras de arte trazem exclusividade ao ambiente.
Com ampla seleção de cores e estilos, variando de apoio à coluna, de sobrepor a embutir, coloridas e até iluminadas, as opções de cubas TOTO são versáteis em tamanho, cor  e formato, de modo a agradar aos mais diversificados clientes e adequando-se a todos os estilos de gabinetes ou decorações de banheiros.
 As peças já estão disponíveis nas lojas que revendem a marca no Brasil.

E você, já votou no Blog da Revestir.com para o TopBlog2001?
Últimas semanas! É só clicar sobre o selo ai ao lado!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Do lixo ao luxo





De onde vem uma criação?
Esse é um processo que quase sempre desconhecemos. E, por vezes, o próprio processo dá à peça um significado ímpar, como se contássemos sua história...
A  brasileira Luminária Carbono C-62 surgiu da premissa de transpor uma finalidade até então pré-estabelecida, um objeto destinado à outra função. Adquirida em um ferro velho, a primeira cabeça usada para mostruário de perucas em salões de beleza e afins serviu como base para uma luminária, no mínimo curiosa, diante sua temática em combinação com uma cúpula de abajur tradicional, e ora invertida, se transformou em uma peça intrigante e divertida.
Com design de Pablo Oliveira,  a C-62 , como é chamada, tem base em fibra de vidro e cúpula em policarbonato branco leitoso revestido em linho. O acabamento é em pintura automotiva, e todo o processo é artesanal. Tamanho? 31 cm de diâmetro x 55 cm de altura.

E falando em processo de criação,
dá uma olhada na matéria da page Especial da www.revestir.com.br , um trabalho do Belas Artes inspirado nas tribos paulistanas.
Grande abraço, e até amanhã com mais novidades!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pode abrir!




Uma tendência que vem aparecendo com certa frequência entre os lançamentos de diversos setores é a preocupação com a saúde, identificada aqui como proteção antibacteriana. Já vimos em laminados e revestimentos cerâmicos, lembram?
E agora em maçanetas!
Aliás, se você parar para pensar,  a causa é justa: todos tocam nas maçanetas das portas...
IMAB , atenta a isso, é a primeira empresa no ramo de maçanetas a possuir esta nova tecnologia, a marca Antimicrobial Copper Cu+, que é capaz de identificar em produtos feitos com cobre e suas ligas, a propriedade antimicrobiana encontradas nestes materiais para inibir a presença de micróbios que se instalam em superfícies como barras verticais de ônibus, maçanetas ou puxadores de portas de hospitais, consultórios, banheiros, escritórios, restaurantes, entre outros.
A utilização da tecnologia cobre antimicrobiano que é empregada nos produtos da IMAB traz muitos benefícios à saúde humana, pois esta ação reduz riscos de contaminação por parte do homem que constantemente mantém contato com objetos que estão expostos ao ar livre.

Gostou da dica? Tem uma nova todo dia!
Aproveite e vote no Blog da Revestir.com para o TopBlog 2011 clicando no selo ai ao lado!

 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Intensas!



Não é de hoje que a gente sabe que as cores influenciam a nossa vida. E o setor de revestimentos parece ter, enfim, captado isso!
Design perfeito aliado à exuberância decorativa, tonalidades brilhantes,materiais translúcidos e reflexivos. Esta foi a inspiração para a linha Intensity, lançamento da Cerâmica Lanzi. A cerâmica monoporosa, que reproduz o efeito de pequenas pastilhas, pode ser utilizada em paredes de
ambientes como cozinhas, banheiros, lavabos, lavanderias e laboratórios. Está disponível no formato de 30x60 cm, com acabamento lapidado.
São seis opções de cores, com efeito macro-telado, cada uma associada a algum tipo de energia.:
Intensity White traz conforto e associa-se à ideia de paz. É a tonalidade que remete à bondade, inocência, pureza, otimismo e perfeição.
Intensity Black agrega estilo e sofisticação. Cor de nobreza e poder que induz à sensação de elegância e sobriedade.
Intensity Blue tranquiliza o ambiente e acalma os olhares, além de agregar beleza e suavidade. Intensity Red imprime calor e energia. Na decoração, a tonalidade traz felicidade e estimula o apetite. Intensity Malva transmite amor e alegria. A feminilidade da cor e o brilho refletem uma personalidade marcante e decidida.
 Intensity Cobalto favorece a amabilidade, a paciência e a serenidade. O tom ilumina, trazendo a sabedoria e a inteligência.

 
Quer saber mais sobre a influência das cores e da decoração para dar um up em sua vida?
Leia também a coluna de Mon Liu na www.revestir.com.br. Muitas dicas lá para dar equilibrio à sua vida profissional.
Aproveita e vota nesse blog para o TopBlog 2011 clicando sobre o selo ai ao lado!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mágica?







Hoje é sexta, amanhã é sabado - e com frio na maior parte do país! E uma das formas mais antigas e mais românticas de se aquecer é com o fogo, transformado em belas lareiras em nossas casas. Mas há de se lembrar dos inconvenientes:  achar lenha seca , fazer o fogo, cheiro, fumaça, sujeira das cinzas e tudo o mais. Dá tanto trabalho que a gente acaba nem usando...
Que tal uma lareira ecológica? As lareiras a etanol, além de aquecerem o ambiente e torná-lo aconchegante, compõem com inteligência e beleza projetos de diversos estilos. Outra vantagem é que dispensam o uso de lenha e não provocam emissões de gases e fumaça.
A K3 Imports trouxe para o Brasil as lareiras ecológicas abastecidas com etanol. Muito difundida na Europa, África e Canadá, a lareira ecológica tem uma série de vantagens que agora também estão ao alcance do público brasileiro. A praticidade é uma delas, uma vez que a chama é produzida a partir da combustão do álcool 92,8%, produto facilmente encontrado em supermercados e farmácias. Outro ponto de destaque é o fato de não resultar cheiro, fumaça e não ressecar o ar enquanto a chama estiver acesa, pois a combustão do álcool produz H2O.
Além disso, elas cabem em qualquer ambiente, deixando os espaços muito mais atraentes e aconchegantes. “A pessoa que opta por esse modelo de lareira não precisa se preocupar em modificar a estrutura do ambiente, já que não há necessidade de instalação de chaminés ou dutos”, ressalta a arquiteta e diretora da K3 Imports, Nanci Fleury.
As lareiras ecológicas estão disponíveis em 17 modelos e todos funcionam com câmara de combustão. A câmara de combustão ou queimador é um reservatório para armazenar o álcool e que possui uma abertura regulável que serve para  controlar a intensidade, a altura da chama e o tempo de aquecimento. Ou seja, a duração da chama depende do tamanho do queimador e de sua capacidade de armazenagem do álcool. Alguns modelos de queimador chegam a proporcionar um aquecimento de até 20 horas.
Algumas peças são voltadas para o aquecimento do ambiente, outras têm caráter mais decorativo. A área de aquecimento dos modelos menores, que são usados principalmente como objetos de decoração, é de 5m2, enquanto os modelos com queimadores maiores, de 1,5 l, têm um alcance de aquecimento de 20m2.  “Para ampliar a capacidade de aquecimento, é possível usar mais de uma
 peça no ambiente, tudo depende da necessidade e da criatividade de cada um”, comenta a arquiteta.
 Gostou da ideia? Agora é só escolher o modelo!. Tem em aço polido, em acabamento em pintura eletrostática e vidro anti chama, em  acabamento em aço escovado e vidro temperado, com acabamento em pintura eletrostática e pedras cerâmicas brancas e a  lareira a etanol com acabamento em aço escovado e pintura eletrostática.
Se você preferir, a  K3 Imports tem ainda lareiras elétricas. Uma coisa é certa: frio você não passa!

E chega  a hora! Sai esse final de semana a lista dos Top30 do prêmio TopBlog 2001.
E você, já votou na gente?
Faz uma forcinha! Clica sobre o selo ai ao lado e participa!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Leva ele!


Clima doido é assim: esfriou de repente e veio aquela secura no ar, e nem se sabe até onde e até quando isso vai. E  a gente fica pensando como resolver o problema da noite para o dia...
A Consul, pensando no bem-estar e conforto de sua família, apresenta o Climatizador Compacto que devolve ao ambiente a umidade necessária e ajuda a prevenir e suavizar os efeitos do clima seco, comuns nos meses mais frios. Com a função de umidificação do ar, o climatizador evita a sensação de secura e minimiza os desconfortos causados pelo clima.
E que pode ser usado em qualquer lugar, a qualquer momento!
O queridinho ai também aquece ou ventila o ambiente. O Climatizador Compacto é leve, compacto e vem com rodinhas que facilitam seu transporte. Além de ser lavável, o filtro é fácil de remover e limpar. Destaque também para as saídas dispostas ao longo do produto, o que garante que toda a família sinta a sensação aconchegante do climatizador. Serve até para aquecer o banheiro enquanto as crianças se divertem no banho...

E leva a gente também! Vote no Blog da Revestir.com para o TopBlog 2011
clicando sobre o selo ai  em cima!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias prolongadas





Férias são boas para se estreitar os laços em família. Ou com os amigos mais chegados. Estar junto e relaxado é tudo de bom.  Que tal levar essa sensação para outros meses do ano?
Um spa faz isso: aproxima as pessoas. E é possível encontrar modelos para até sete pessoas, sempre equipadas com recursos que garantem diversão e relaxamento. E disso, a Heaven Spas entende!
A Heaven Spas apresenta a linha Spa Tub, dois modelos de banheiras de hidromassagem com espaço para até sete pessoas. Os dois spas - modelo H-620 e a H-51 – contam com acabamento em acrílico, saia lateral "permawood" cinza  claro, além de uma base em fibra de vidro e sistema de vedação térmica para a parte inferior do acrílico.
A única diferença entre os modelos é a capacidade e o número de jatos de hidromassagem. Enquanto a H-620 oferece 46 jatos e comporta sete pessoas, a H-510 conta com 37 jatos e comporta até cinco pessoas. Os modelos ainda contam com detalhes em aço inox, sistema de hidro 6HP, injeção de borbulhas no assento (air blower) e cromoterapia com LED.
Como todos produtos da Heaven Spas, as banheiras vem repletas de tecnologia, com um painel digital, controle eletrônico Balboa, sistema automatizado para filtração, aquecimento elétrico, além dos acessórios como um rádio CD player, entrada para Ipod e alto-falantes tipo "pop-up speakers".
A linha Spa Tub é uma ótima opção para quem gosta de relaxar do estresse do dia-a-dia sempre com uma boa companhia.
www.heavenspas.com.br

Gostou da ideia? Aqui tem uma todo dia!
Aproveite  e vote  no Blog da Revestir.com para o TopBlog 2011 acessando o selo ao lado!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Alegria, alegria!








Veludo lembra Inverno, por que lembramos de nossas vestimentas. Sim, ele faz parte de nosso vestuário desde o século passado, seja pela sua gostosa temperatura, seja pelo conforto de sua maciez. Mas na década de 70, invadiu as casas e tomou conta da decoração. E faz sucesso até hoje!
Originalmente feito de seda, e por isso nos lembra brilho e maciez, atualmente existem inúmeras composições de veludos em algodão, viscose, poliéster, bambu, acrílico, entre outros, e diversas padronagens, cotelê, estampado, devorê, molhado ou amassado, atoalhado, etc. Enfim: tem para todos os gostos.
E disso a Regatta Tecidos entende. E arroja. Além de toda padronagem já existente de veludos lisos e também estampados de forma tradicional, lançou uma tríade super colorida: Caleidoscópio que, como o nome diz, beira ao psicodélico; Op Arte, listradinho leve em composê de cores e Fractuais, que me lembra 'pedrinhas' de todos os tamanhos. Em comum neles, a irreverência e a explosão de cores e de alegria.
É, o Inverno não será mais o mesmo com os novos veludos da Regatta Tecidos...ainda bem!
Agora vai lá, dá uma força prá gente e vota nesse blog para o TopBlog 2011!
Basta clicar no selo da premiação ai ao lado!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta!




Que o rústico chique esta em alta, todo mundo já sabe. E com ele, novos usos - e novo status - para muitos produtos e acabamentos. E quanto mais difícil de achar, tanto melhor.
 Os tijolos de demolição, por exemplo,  deixaram de ter apenas a função estrutural para serem utilizados também como elemento de decoração. Além de remeterem à história do Brasil, esses tijolos centenários são sinônimo de elegância e bom gosto em qualquer obra, porém, estão em extinção.
A Cerâmica Portinari, através da tecnologia digital criou um porcellanato que reproduz a aparência dos tijolos de demolição recolhidos de construções do período colonial brasileiro com perfeição. O Brick, da coleção Rústico, produzido nos formatos 11x90cm e 67x90cm, é um porcellanato esmaltado, e como tal, tem como características principais a alta resistência e baixa absorção de água. Outros benefícios em relação aos tijolos é o de dispensar a manutenção e não ter o desgaste natural. Indicado para área externa ou interna, tanto de obras residenciais, quanto comerciais, podem ser
 aplicados inclusive no chão, já que são antiderrapantes.
Mais informações: www.ceramicaportinari.com.br

Aproveite que você esta aqui e vote neste blog para o TopBlog 2011
clicando sobre o selo ai ao lado!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

De embutir?




Projetados para se integrarem com perfeição ao mobiliário das cozinhas planejadas, compondo ambientes dos mais diversos estilos, os refrigeradores de embutir Liebherr oferecem o que há de mais avançado em tecnologia de refrigeração no mundo. A excelência em qualidade é uma chancela do Grupo Liebherr, uma das mais respeitadas indústrias alemãs, e traz para o Brasil 10 diferentes modelos de refrigeradores de embutir Liebherr são oferecidos com exclusividade pela Lofra Sud America, empresa especializada na comercialização de eletrodomésticos premium.
As vantagens dos refrigeradores de embutir já são amplamente desfrutadas nos mercados europeu e norte americano. Ergonômicos, práticos e com recursos inovadores, oferecem um perfeito acabamento no embutimento, sem a presença de vãos laterais e com um alinhamento perfeito das portas do
refrigerador e do móvel. Os refrigeradores de embutir Liebherr são também extremamente versáteis nas opções de acabamentos, com portas em aço inox ou portas de sobrepor, que permitem utilizar diversos  materiais  como madeira, vidro, chapa metálica pintada ou espelhos conforme as demandas de cada projeto.
Conheça as outras tantas vantagens e modelos acessando www.lofra.com.br.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fim do bate bate!



Não tem coisa mais irritante que porta batendo, fazendo aquele barulhão, concorda?
A La Fonte promete acabar com isso. A  Mola Aérea Compacta LY2 foi desenvolvida para especificação em portas de madeira ou alumínio com peso entre 25 e 40 Kg. Controla portas com abertura de até 180º e
permite ajuste individual de velocidade de fechamento e golpe final. E está disponível no acabamento epóxi, nas cores: branca, prata e preta.
Acesse o site, tem mil e uma opções por lá!

Aproveite e vote no Blog da Revestir.com para o prêmio TopBlog 2011!
Basta clicar no selo ai ao lado e participar!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Banho clássico



Inverno, férias e você só quer sossego? Que tal um banho de banheira?
Produzidas com a inovadora tecnologia sandstone (a base de areia), que confere a valiosa qualidade sensorial do contato direto com a pedra natural, as banheiras de imersão da Sabbia reúnem diferentes modelos, que se adaptam com funcionalidade e sofisticação às mais variadas ambientações
Em comum, os modelos trazem um design essencialista, de traços delicados e curvas sinuosas, complementado pela serenidade transmitida pela cor branca. Os arquitetos e decoradores tem como aliados a mobilidade e funcionalidade do sistema freestanding, que permite colocar a banheira
em qualquer ambiente, bastando adaptá-la a uma entrada e saída de água. Leves e resistentes, as banheiras destacam ainda outros atributos importantes como o exclusivo Sistema Clic de abertura do ralo através de uma leve pressão sobre a tampa e o sifão 100% cromado.
Um dos modelos é a recém lançada Clássica. Desenhada em uma base retangular envolvida por curvas suaves e longilíneas, a banheira Clássica se insere num conceito de ambientação simples, elementar, natural como um bom banho, no melhor estilo dos clássicos em banheiras de imersão. Sua estrutura permitetambém a incorporação de sistemas de hidromassagem. Mede 1680 x 745 x 600 (C x L x H), e tem capacidade para 180 litros. Gostou?
A Sabbia tem outros modelos, é só escolher!

Falando em escolha, escolha o nosso Blog para o TopBlog 2011!
 A gente merece! Todo dia tem uma novidade fresquinha aqui!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sequinhas!





Chega o Inverno, e como ele o frio e a umidade. E nessa época, nada melhor do que sair do banho e encontrar uma toalha quentinha e macia.
 Pensando nisso, a ObraVip.com, primeira loja virtual especializada em alta decoração do Brasil, apresenta uma seleção de toalheiros térmicos., ideais para o inverno. Tem de todo tipo: de chão, de parede, com ou sem prateleira...e por ai vai!
Ainda pouco utilizados no Brasil, os toalheiros térmicos permitem um agradável conforto, uma vez que ficam aquecidos permanentemente a 35°C. Além disso, são totalmente seguros, pois não possuem risco de queimaduras em pessoas ou tecidos. Outras vantagens presente nos toalheiros são o baixo consumo de energia, o que permite o seu uso continuo, mantendo toalhas e roupas aquecidas e secas, reduzindo a  proliferação de fungos e bactérias e desumidificando o ambiente. Ou seja: são indispensáveis o ano todo!
Quem não quer essa mordomia toda?


Gostou? Aqui tem novidade todo dia!
E já que você está ai,  clique sobre o selo ai ao lado
 e vote no Blog da Revestir.com para o prêmio TopBlog 2011,
que premia os melhores blogues por categoria!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

I'm retrô!




Que o passado está de volta, todo mundo já sabe  e todo mundo já viu. Mas a Cerâmica Porto Ferreira foi mais longe e apresenta Linha Cherry, cerâmicas com desenhos inspirados nas pin-ups e com design retrô.  As pin-up são uma marca registrada da cultura pop, com fotos e desenhos de mulheres, geralmente atrizes e modelos famosas,com um corpo mais cheio de curvas, que misturam uma espécie de "erotismo comportado" e muito de romantismo - e por isso estão em alta.  São marcas registradas os maiôs em poás, os cabelos encaracolados, o batom vermelho, a pose 'ingênua'.
Fabricada em cerâmica monoporosa, a Cherry, da Porto Ferreira,  facilita a colocação e confere um assentamento perfeito, recebem aplicação de platina e de um esmalte especial, o lustro, assim os desenhos ganham brilho, luminosidade e trazem para a decoração toda a graça e originalidade das famosas pin-ups, que tem um toque sutil de sensualidade e misturam o estilo clássico com o romântico.
Seguindo a tendência da arquitetura contemporânea, a Linha Cherry é indicada para ser usada na horizontal, e como faixas, são vendidos kits com duas peças, onde em uma das cerâmicas tem o desenho da pin-up e a outra peça um detalhe em poás, que complementa a decoração. Indicado para uso em paredes internas, o produto tem o formato 33 x 45 cm .

Aproveite que você está aqui e vote neste blog para o prêmio TopBlog 2011,
clicando sobre o selo ao lado!
Participe!

 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gostosinho...





Com mais de 40 nos de tradição e localizada no tradicional bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo, a Tsuruya No Futon oferece móveis e acessórios com estilo oriental, e sem deixar de lado a praticidade e a beleza dos espaços. Aliás, atualmente, a praticidade está cada vez mais presente na vida das pessoas, e o aproveitamento de todos os espaços da casa é essencial na hora de decorar. E melhor ainda se trouxer beleza e conforto!
Diante disso, a Tsuruya apresenta o Mini Shikifuton. Além de simples e favorável ao conforto e bem-estar, o Mini Shikifuton é prático para ser levado de um lugar para o outro, e até mesmo em viagens, pois não ocupa muito espaço e é fácil de ser enrolado. Desenvolvido de forma artesanal, o Mini Shikifuton possui medidas de 0,70x1,90x3 com tecido em lona impermeabilizada em vários padrões, como florais, geométricos e lisos,  e enchimento em 100% algodão.
Quer coisa mais gostosa para se jogar?
Então , aproveite: a Tsuruya faz encomendas para todo o Brasil!
Acesse  www.tsuruya.com.br  e conheça todas as outras opções!

Aproveite, também, sua passada por aqui e vote no Blog da Revestir.com para o TopBlog2011,
que premia os melhores do Brasil! Participe!
Clique no selo ao lado!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Iluminada!



Não é de hoje que o vidro e o espelho vêm ganhando destaque na arquitetura e na decoração, por seu desenvolvimento técnico, suas mil e uma utilidades e  a forma como  participam dos projetos.
A Guardian, excelência em vidros e espelhos especiais, com sua completa linha de produtos,  está presente em 49 espaços da Casa Cor SP, inclusive no espaço vencedor do Prêmio de Sustentabilidade na Casa Cor 2011.Trata-se de ambiente onde o “espaço de convívio” é completamente fechado no teto e nas laterais por vidros SunGuard.
Na categoria Sustentabilidade, a arquiteta Brunete Fraccaroli, vencedora do Prêmio com o projeto Casa Contêiner, utilizou da tecnologia e dos recursos dos produtos Guardian para acrescentar requinte
e funcionalidade à proposta de transformar lixo em luxo. Apresentando um espaço sustentável de 300 m2, Brunete usou seis módulos de contêineres reciclados adaptando-os para a criação de um projeto residencial.
E a Guardian está lá. As linhas utilizadas no projeto são os consagrados Espelhos Guardian mais resistentes a oxidação e com perfeita reflexão de imagens, a DiamondGuard com cristais e espelhos ideais para aplicações na arquitetura de interiores, revestimento de imobiliários, acessórios de decoração e revestimento de paredes, a linha SunGuard que oferece vidros com eficiência energética e conforto térmico de última geração e ainda a linha de Box Espelhado feito a partir da tecnologia HD (High Durability) de vidros refletidos que cria um estilo de decoração graças ao efeito espelho.
 O espaço principal da Casa Contêiner chamado “espaço de convívio” reúne os três contêineres centrais que são interligados pela cobertura de vidro sustentável Neutral 14 On Clear laminado 6+4, da linha SunGuard, dando origem a uma varanda iluminada. É nesse espaço que as pessoas aproveitam o cruzamento e as articulações de ar para ficarem mais a vontade e protegidas. Afinal,  o vidro Neutral 14 On Clear contém uma aparência uniforme, qualidade óptica superior e também pode
ser usado para garantir alta transmissão luminosa visível e baixo coeficiente de ganho de calor, além de permitir excelente durabilidade mecânica e química do produto.
No espaço Contêiner Bar, o maior ambiente com 12 metros de comprimento, o uso dos Espelhos Guardian forma uma grande “bancada espelhada” refletindo perfeitamente a iluminação backlight das garrafas decorativas. Os espelhos são ecologicamente corretos por não utilizarem metais pesados prejudiciais à saúde e ao meio ambiente como o cobre e o zinco.Os tampos do balcão do Bar em
 Cristal DiamondGuard, 19 mm, contrasta com o despojamento dos containeres.
Já no contêiner Banheiro o destaque fica para o Box Espelhado com vidro curvo fornecido pela Guardian. A grande sacada do Box Espelhado é que o próprio visitante pode brincar com o efeito refletivo de acordo com o jogo de luz, além de ser uma linda de decoração que deixa o banheiro versátil, glamoroso, moderno e com a impressão de espaço e grandeza, o que afirma a tendência de usar espelhos na decoração de interiores.
Outro espaço faz referência a ‘Alice no País das Maravilhas’ e contém um tabuleiro de xadrez gigante de onde os Espelhos Guardian refletem as imagens e peças enormes que ‘saem’ do tabuleiro causando uma estética de impacto sobre o visitante, assim como a intenção da arquiteta em chamar a atenção para um assunto tão relevante e moderno quanto à sustentabilidade.
Pelo que se vê, profissional e produto fizeram uma bela parceria, um tirando proveito do outro.
Mais detalhes sobre os produtos em www.guardianbrasil.com.br

Gostou? Aqui tem novidade todo santo dia e todo dia santo...
Vote no Blog da Revestir.com  ao TopBlog 2011,
clicando sobre o selo ai ao lado!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Já prá cozinha!


Já deu para notar que a ação antibactericida está em voga - e não é por menos. E sempre ligamos isso com produtos extremamente  técnicos, usados , tão somente, em áreas muito específicas, como laboratórios, clínicas e hospitais - e feios, sem atrativo, por consequência.
Temos, ai, dois mitos a serem quebrados. Primeiro sobre a especificidade do problema: nossas casas também são um poço de bactérias e também deveriam ser protegidas. Segundo, que podem, sim,  ser bem atrativos, colaborando - ou sendo o protagonista - na decoração!
E para atender a esses quesitos, proteção e beleza, juntos,  a Silestone® lança produtos com nova tecnologia bacteriostática e suas superfícies, e a mais avançada e segura que existe para o contato com alimentos. A tecnologia é exclusiva da Silestone® e foi desenvolvida pelo departamento de pesquisa do Grupo Cosentino.  Essa tecnologia utiliza prata de última geração, que previne o desenvolvimento de bactérias danosas, através da inibição de sua reprodução. Com isso, garante-se que as superfícies de quartzo da marca estejam livres da proliferação de bactérias, através da inibição de sua reprodução.

De última geração, a nova propriedade bacteriostática é fruto de mais de dois anos pesquisa do Grupo Cosentino. A fase de ensaios industriais foi concluída e, depois de suficientemente testada e aprovada pelos principais órgãos governamentais e instituições regulatórias mundiais, passou a ser incorporada durante o processo de fabricação de Silestone®.
 
O valor do investimento foi superior a 1,5 milhão de euros e faz parte do montante do faturamento que  o Grupo Cosentino destina continuamente a pesquisas. Silestone® é uma marca em constante evolução e nosso compromisso é aplicar, sempre, as melhores tecnologias disponíveis, não só no campo da saúde e da higiene. Somos uma empresa líder e queremos estar sempre na vanguarda”, afirma Santiago Alfonso, diretor de marketing mundial do grupo.

Gostou da ideia? Acesse www.silestone.com/br/


Gostou do Blog?
Então vote nele para o prêmio TopBlog 2011 ,
que premia os melhores blogues do Brasil, clicando sobre o selo da promoção, ai ao lado!