segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pathwork diferente!







 Há quem diga que o pathwork,  ou "trabalho com retalho" existe desde os tempos dos faraós. E vem ganhando espaço em outros setores que não só o têxtil. A mistura de produtos, como peças de revestimentos  vêm  chamando a atenção de todos. E encaixa-se muito bem em um dos conceitos ditos como atuais, conforme a matéria de nossa colunista Joyce Diehl - Oásis, baseada em conceitos da "mística das tendências", a designer holandesa Lidewij Edelkoort . Junta habilidades com customização, dentro de um conceito maior que é o de fazer da casa um espaço único.

Até os azulejos decorados  - que voltam com tudo! - saíram das paredes das cozinhas e ganharam destaque nos móveis e objetos de decoração. Uma opção prática para dar uma repaginada naquela mesa antiga, que perdeu o charme com o passar do tempo, é revestir o tampo com os azulejos da Pavão Revestimentos.

A mesa da foto foi revestida com o Kit Azul, que é um patchwork de azulejos variados na mesma tonalidade. Para aplicar as placas de cerâmica na madeira é necessário lixar o tampo da mesa, usar a cola especial para azulejos e corrigir os espaços entre uma peça e outra com rejunte. Hoje a grife oferece 45 opções de azulejos decorados para dar aquela repagina no seu móvel.
Na mesa lateral, foi aplicado o Kit Color, um patchwork de azulejos coloridos!
Boa ideia, não?
www.pavaorevestimentos.com.br

E você, quais são as suas habilidades?

 

Um comentário:

Catharina Campos disse...

Especialmente linda a mesa da primeira foto.
Catharina do babuchydecor.blogspot.com